É do petista Marcelo Rubens Raiva o maior mico da semana

Após a divulgação das delações da JBS, o escritor petista Marcelo Rubens Paiva provavelmente leu errado as notícias e resolveu tirar uma lasquinha. O que deu muito errado.

Ele disse: “Deputados foram comprados para votar o impeachment. Só isso já desmoraliza o governo atual”. Uma leitora o avisou: “Foi para votar contra, Marcelo”.

Na época, segundo Joesley, o deputado João Carlos Bacelar (do PT) pediu R$ 150 milhões para comprar 30 votos contra o impeachment.

Detalhe: se a compra de votos na questão do impeachment desmoraliza um governo, então isso desmoralizou o governo de Dilma, segundo a lógica da figura.

Anúncios

26 comentários sobre “É do petista Marcelo Rubens Raiva o maior mico da semana

  1. As delações da JBS além de não serem seletivas, comprometeu ainda mais o molusco e Iolanda.
    Os Ptralhas e Comunistas estão todos a favores de eleições gerais já, para ficarem livres das demais operações da Lava Jato que ainda vem por aí.
    Calma lá, ainda muitos vão serem presos após várias delações que estão por vir.

  2. E quem acha que não houve dinheiro pra votarem a favor do impechant como esse golpista esta distribuindo pra votarem a favor dad reformas todos um bando de safados e ainda ficam a favor desse verme

  3. O Lula disse que “o PT vai ensinar a combater a corrupção”….
    Como isso funciona?? Ele vai prender todos os políticos do partido, depois vai se trancar também em um cela comum, e vai jogar a chave fora???…. não se esqueça da narizinho e nem da Rose…

  4. AI CONFIRMA A MINA TESE…PETISTA TEM A MENTE LAVADA, O MARCELO SEMPRE FOI UM CARA INTELIGENTISSIMO, MAS PELO JEITO FIZERAM LOBOTOMIA NELE.

  5. Ensina mais para o William Boner, pro Marcelo Paiva e demais idiotas de carteirinha, Gabriela. Eles só enxergam o cisco no olho dos outros. És culta e Valente mesmo!!!

  6. Esse é o filhote do comunista desaparecido…hummm…. Mais um imbecil que está doidinho para as FFAA voltarem. As esquerdas apagam incêndio jogando gasolina no fogo. Tão doidinhos para passarem a PEC das direta já…kkkkkkkkkkkkkk. A mortadelagem não termina nunca enquanto esta raça podre continuar livre no Brasil. Eles querem salvar o LADRÃO MOR DA REPÚBLICA, LULALAU, e reconduzí-lo a presidência para continuar a roubalheira e implantar o comunismo de forma definitiva. Estes imbecis ainda acreditam que tudo isso vai acontecer sem guerra civil. Tá bom! Vão acreditando. “O problema das esquerdas é julgarem que a direita nasceu para ser imolada por eles”.

Deixe uma resposta