Lula se irrita com assessores por postagens envolvendo Moro na última quarta-feira. Petistas estão com medo da JBS…

Segundo o blog Painel, da Folha de São Paulo, o ex-presidente Lula teria discutido com a equipe que cuida de sua página no Facebook após descobrir que haviam postado fotos de Sérgio Moro ao lado de Aécio Neves e Michel Temer, logo após Lauro Jardim ter dado o furo de reportagem sobre a delação da JBS.

A intenção, no caso, era tentar reforçar a lorota de que Moro não é imparcial, mas a verdade é que as fotos foram tiradas em um evento público, e também é verdade que Moro é juiz de primeira instância, portanto não julga casos de políticos com foro privilegiado, como é o caso de um senador ou um presidente.

A incomodação de Lula, na realidade, é medo. Ele sabe que a JBS tem muito mais munição contra ele e seu partido do que tem contra seus rivais. Os irmãos Batista foram muito próximos dos governos Lula e Dilma, sua relação já era de conhecimento geral, e o caso deles é muito parecido com o de Eike.

Depois de demonstrar incômodo, Lula teria mandado seus assessores deletarem as postagens, mas o estrago já estava feito.

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Lula se irrita com assessores por postagens envolvendo Moro na última quarta-feira. Petistas estão com medo da JBS…

  1. Estamos nas contagens regressivas… antes do esperado iremos comemorar uma dobradinha de prisão ( Lula e Temer ) isto não poderia ser melhor.

  2. Rui Falcão diz que forças conservadoras são contra Lula. É verdade. São pessoas que querem conservar a sua dignidade e o dinheiro que ganham com o suor do seu trabalho.

Deixe uma resposta