Economista entrega que é de extrema-esquerda e diz que impeachment de Dilma foi “golpe”

Que a grande mídia está em crise todos já sabem. E ontem no auge do caos tão aguardando pela extrema esquerda brasileira. O economista e jornalista Claudio Loetz aproveitou a deixa para fortalecer a narrativa do “Golpe, tão alardeada e repetida pelos PTistas no Impeachment legítimo da ex-presidente Dilma Rousseff.

Os leitores do jornal perceberam a mensagem nada subliminar e não perdoaram. Veja um dos comentários de um leitor na página do jornal: “Era só o que me faltava, um repórter como você ainda continuar com esse velha conversa de Golpe. Ou você é muito desinformado ou não tem nem uma competência para ser um repórter político.”

A “análise” que a coluna faz, não é nada mais nada menos que repetir dados financeiros que qualquer pessoa consegue fazer acessando os mais variados sites de cotação do dólar, da bolsa e de ações. Porém, a análise principal – e essa sim fizeram os leitores – é que o colunista tentou na sua manchete levantar o embuste do “golpe” tão alardeado pela esquerda que tenta a todo custo retomar o poder para se servir do dinheiro dos impostos.

Esse é o retrato da grande mídia, sempre vendendo gato por lebre. Depois colocam a culpa da derrocada da mídia nas novas plataformas ao invés de olharem para as suas linhas editoriais, que não se furtam em deixar de lado a verdade para colocar na cabeça das pessoas a sua agenda política.

Anúncios

2 comentários sobre “Economista entrega que é de extrema-esquerda e diz que impeachment de Dilma foi “golpe”

  1. Pode até parecer com esquemas de golpe mas, e a lei de responsabilidade. o que aconteceu com ela ? mas isso ainda mão o problema: as milhares de construções que foram feitas em outros países sem ter sido comunicado à ninguém ? Bilhões s e foram … onde está a prestação de contas dessas manobras nas madrugadas ? Cadê a grana que faltou no orçamento ? Estourou, pagou, refizeram, estupraram a lei, e ainda por cima, complementaram para que o orçamento ficasse por conta do presidentA[O].
    SE, faltou dinheiro e ainda por cima omitida as quantias; só alguns Bilhões – a menos nos caixas dos deveres. Isto não seria mesmo motivos de ser impedida ?
    Esquerdopata só produz FEZES e ainda por cima por que Come o Que Os Capitalistas Fabricam.

Deixe uma resposta