Brasil247 comete ato falho e deixa escapar que a antecipação de eleições diretas é um pedido de Lula

O site de extrema-esquerda Brasil247 cometeu ato falho, e acabou deixando escapar que a antecipação das eleições diretas é um interesse pessoal de Lula.

O texto diz que Lula e a extrema-esquerda tentam ao máximo “evitar a realização de eleições indiretas pelo Congresso”, que é o que a constituição determina, no caso do afastamento de Michel Temer.

Outro trecho do texto diz que Lula já vê a cassação da chapa de Dilma-Temer pelo TSE como “a forma mais rápida de garantir as Diretas Já”.

Advertisements
Anúncios

32 comentários sobre “Brasil247 comete ato falho e deixa escapar que a antecipação de eleições diretas é um pedido de Lula

    1. Vocês ainda não se acostumaram?
      Com as urnas eletrônicas, NINGUÉM tira essa quadrilha partidária do poder. a solução é:
      INTERVENÇÃO MILITAR, JÁ!

    2. Até qdo vamos ter o fdp do Lula assombrando todas as pessoas de bem ameaçando ser presidente, depois de tudo o q fez , contando com os votos de milhões de analfabetos funcionais e mortos de fome que elegem Renam, Sarney, Dilma e todos os bandidos e coronéis do Brasil inteiro. Simplesmente pq a lei permite q condenados em primeira instância e indiciados continuem agindo como se tivessem a ficha limpa.

  1. Acho que seria bom o povo votar logo CONTRA o Lula e acabar com esta figura perniciosa, peçonhenta como ele acabou com o Brasil!
    Lula, o povo vai enterrar você de uma vez e seus ossos podres se dissolverão num terreno que será infértil para todo sempre!
    Vem, lacraia!!!!! Vem !

    1. O problema é que pretendem sabotar as urnas eletrônicas…. Lembra que obrigaram todos a mudar o título?? É por isso que o NoveDedos tem certeza de vitória….

    2. Leda eu concordo plenamente contigo, porém, se isso acontecer é “possível” que esse safado do Lula de eleja novamente porque ainda há uma manada de bovinos acéfalos que acreditam nesse infeliz ladrão e mentiroso… e claro um bando de interesseiros esperando uma oportunidade para voltarem com ele (Lula) as tetas do governo.

    3. Não haverá votação contra o Lula, enquanto as urnas da Smartmatic estiverem uso nas eleiçõs, só haverá uma eleição justa se voltarem às células impressa. Essas urnas estão com software de empresa Venezuelana, onde pode fraudar qualquer eleição. Se informem sobre isso.

    4. Sabe, eu ainda acho que o verme se elege. Tem muita gente que depende de bolsa isso, bolsa aquilo, muita gente de cabeça fraca. Fora que não acredito na “honestidade” da urna eletrônica. Tem quem queira que ele volte para encobrir toda essa corrupção, muita gente mesmo. E não vejo tanta gente indo maciçamente às ruas, constantemente. É, estou muito descrente. Tomara que suas palavras se tornem realidade.

    5. Infelizmente parte da população é ignorante o suficiente para ainda querer eleger este bandido. Então, para mim, o mais correto são as Eleições Indiretas ou ainda a Intervenção Militar.

  2. Será q/vcs ( Lula e Dilma) querem se candidatar pra roubar mais ainda? Isso não podemos deixar acontecer.maricilva2016@Gmail. Com

  3. ta mais na cara que nariz que tudo isso é armação do Lularapio , as diretas seria um prato cheio, podem perceber que os gatos pingados que estão nas ruas, são os mortadelas. Este escroto não engana mais ninguem .

  4. Deveriam nomear um general para presidente at 2o22. E proibir reeleição em todos os cargos. E formar uma comissão para elaborar uma nova constituição.

  5. Não consegui entender porque joesley Batista, gravou a conversa com temer, Entregou Dilma e Lula, ele mesmo esta confessando seus crimes nestas gravações. Qual o interesse dele nisto tudo, quem forçou ele a fazer isto!!! muito estranho!!! pois ele mesmo colocou a corda no próprio pescoço. Alguém pode elucidar este enigma.

  6. CHUPAAAAAA PETRALHAS, CAMBADA DE VERMELHUDOS FILHOS DA PUTA, NÃO SE ESQUEÇAM QUE O TEMER ESTÁ LA POR CAUSA DE ROUBOS DA DILM_ANTA E DO LULARÁPIUS, AFINAL ELE ERA O VICE NÃO SE ESQUEÇAM. ESSA DELAÇÃO DESSE SAFADO DA JBS ERA A ÚLTIMA CARTADA DOS PETRALHAS PARA LIVRAREM O SAPO BARBUDO, ANALFABETO FDP DA CADEIA, MAS NÃO VAI ADIANTAR ESSA ESTRATÉGIA FURADA SEUS DIAS FORA DA PRISÃO SÃO FAVAS CONTADAS, O TIRO SAIU PELA CULATRA, APARECEU NAS GRAVAÇÕES DOAÇÕES PARA DILM_ANTA E PARA O LULARÁPIUS DE US$ 150 MILHÕES EM CONTAS NO EXTERIOR, NÃO COMEMOREM MUITO SEUS VAGABUNDOS.

  7. Num País em que se pode alterar a Constituição a todo instante seja por decreto ou por influência de um político corrupto, ladrão, desonesto, precise para sua defesa obscura???…, me desculpem mais isso não é um Pais, é um território, um covil administrado por um bando de canalhas. Militares JÁ!…

  8. Acredito que uma pessoa da máxima idoneidade (quem sabe um general como já foi até sugerido) poderia ser nomeado para presidir o Brasil até 2022. Á par com isto, proibir reeleição em qualquer nível. A partir daí formar uma comissão com os notáveis brasileiros (porque os há) para elaborar uma nova constituição que livre o Brasil dos aproveitadores futuros.

  9. Também concordo, não com uma ditadura militar, mas como seria difícil escolher uma equipe entre congressistas sem rabo preso com ninguém, que seja um coronel das forças armadas a assumir o país temporariamente. Fazer uma limpeza no STF e MP, escolher uma equipe de juristas para enxugar nossa constituição, reformular os procedimentos judiciais e administrativos para tornar o país mais ágil, principalmente a Justiça. Organizar os setores de obras e infraestrutura para que não dependam mais dos políticos, função dos políticos é definir obras e verbas em planos plurianuais. Uma vez definida uma obra sua execução será garantida nos próximos planos automaticamente. Deve ter uma equipe de legistas independentes para fazer leis. Os políticos solicitam e aprovam, mas não fazem as leis. Todo processo de solicitação e aprovação deve ser de conhecimento e acesso a todos, e obedecerá um prazo mínimo de três meses para ser questionado pela sociedade após aprovação. Todas as ações desses organismos de gestão de obras, legisladores, e outros que se fizerem necessários deverão ser fiscalizados, talvez pelo MP. Dessa forma poderemos ter um máximo de 150 congressistas, acabar com divisão de funções de deputados federais e senadores, estabecer salários, benefícios e regras de reajustes que não poderão ser alteradas pelos mesmos.

  10. O Brasil com território continental não comporta eleições diretas…no período do Império o parlamentarismo constitucional funcionou muito bem com dois partidos: o Conservador e o Liberal. O parlamentarismo, com presidente eleito com um colégio eleitoral e primeiro ministro eleito em lista fechada ( o número um da lista, de cada partido, concorrendo ao cargo de primeiro ministro) como acontece nos países mais evoluídos do mundo. As eleições são baratas e a maioria no parlamento se decide em função do candidato ao cargo do Primeiro ministro.

  11. O QUE PRECUSAMIS NESTE PAÍS NÃO É INDIRETAS OU DIRETAS JÁ ! É PENA DE MORTE OARA CRIMES HEDIONDOS E DE CORRUPÇÕES . SE TIVÉSSEMOS HOMENS DE CORAGEM NAS FORÇAS ARMADAS ESTES LIXOS JÁ ESTARIAM…….MORTOS.

  12. Sou a favor da intervenção militar, para tirar do poder essa corja de políticos corruptos, para que o país volte a crescer e ter credibilidade mundial na ordem, moral e na segurança​.

  13. Esse que roubou e institucionalizou a corrupção no país, ainda se acha e fica a espalhar mais mentiras e isso ele sabe fazer, deveria ter vergonha e embora para Cuba ou Venezuela, um sem vergonha que levou o país a está situação, chega de safadeza. Luladrao nunca mais

Deixe uma resposta