URGENTE: Temer decidiu renunciar, informa Noblat

presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.

Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.

A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.

A informação é integralmente do blog do Noblat.

Advertisements
Anúncios

6 comentários sobre “URGENTE: Temer decidiu renunciar, informa Noblat

  1. Esse cara não deveria assumir pois não tem capacidade e né honestidade pra isso o povo não pode deixar esse cara assumir de jeito nenhum. militarismo já

  2. Se ele fizer isso pelo menos terá feito um bem ao povo brasileiro. Um novo processo de impeachment poderia se arrastar por meses e levar o país a bancarrota. Se formos confiar em Gilmar Mendes para invalidar a chapa Dilma/Temer estamos fritos.

  3. Boa tarde amigos !
    Esse nosso país precisa de uma Asepxia, pois as pessoas que governam esse país o povo brasileiro não tem mais confiança.

Deixe uma resposta