Requião e Renan silenciam depois do áudio de Aécio expondo a Lei de “abuso” de autoridade

De todos os momentos do áudio entre Aécio Neves e Joesley Batista (da JBS), aquele que ficará marcado na história fala da aliança de vários partidos para acabar com a Lava Jato a partir da lei de abuso de autoridade.

A certo momento, Aécio disse a Joesley: “Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada”.

Este e outros momentos comprovam que todo o esforço por leis visando anistiar o caixa 2 e “acabar com o abuso de autoridade” nada mais eram que tentativas de brecar a Lava Jato.

Boa parte do esforço de Aécio era para levar à frente uma lei criada por Renan Calheiros e relatada por Roberto Requião, tendo como interessados pessoas do naipe de Lula e Aécio.

Agora é hora de botar o dedo nessa ferida. Por enquanto, Requião e Renan estão bem silenciosos…

Advertisements
Anúncios

12 comentários sobre “Requião e Renan silenciam depois do áudio de Aécio expondo a Lei de “abuso” de autoridade

  1. Temos que acabar é com o FIRO PRIVILEGIADO EM TODOS OS CARGOS, NOMEAÇÕES DE CARGOS NOS EXECUTIVO, LEGISLATIVO E PRINCIPALMENTE JUDICIÁRIO, ALÉM DE APROVAR O. PROJETO ( ORIGINAL ) MEDIDAS CONTRA ESTAS CORRUPÇÕES !

  2. Temos que acabar é com o FORO PRIVILEGIADO EM TODOS OS CARGOS, NOMEAÇÕES DE CARGOS NOS EXECUTIVO, LEGISLATIVO E PRINCIPALMENTE JUDICIÁRIO, ALÉM DE APROVAR O. PROJETO ( ORIGINAL ) MEDIDAS CONTRA ESTAS CORRUPÇÕES !

  3. RENAN E REQUIÃO,ACASA CAIU PRA VOCÊS E SUA QUADRILHA,ESTAVAM CONFIANTE NA IMPUNIDADE, SÓ QUE TEM UM DITADO QUE DIZ, A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA;PORQUÊ SEU PORCO BANDIDO CANALHA NÃO VEM PRA REDE SOCIAIS E TENTA JUSTIFICAR ATUA INVESTIDA DE SALVAR SUA QUADRILHA QUE NÃO DEU CERTO, VAGABUNDO PILANTRA É QUE VOCÊ É .

  4. Esses parlamentares não tem condições de votar em reforma alguma, tem que anular tudo que eles aprovaram tirar los do poder, acabar com a compra de votos no congresso, acabar com distribuição de cargos e secretarias, diminuir a quantidade de cargos de confiança de 130.000 para no máximo 20000

  5. Essa democracia que pregam nunca foi pelo povo e para o povo, desenvolvem leis para sua própria proteção e para obtenção de interesses particulares, estão todos acumunados, ladrões do erário público. Não há nem uma diferença entre um assassino e um político corrupto, pois o político ao usurpar verbas destinadas a saúde tira muitas vidas.

  6. Renan Calheiros está muito calado . Ele ê um dos piores . Esses corruptos tem que ter seus bens confiscados e aplicados nas diversas áreas que o povo tanto precisa .

Deixe uma resposta