JBS comprou dólares ontem para lucrar com o escândalo hoje…

Segundo o Blog do Noblat, a JBS teria comprado um grande volume de dólares ontem, quando o mercado estava morno e estável, o que gerou certas dúvidas. Hoje, no entanto, após os escândalos que abalaram o governo Temer, deu para entender o motivo: a bolsa está agitada.

Vale lembrar, ainda, que a JBS é uma das empresas que mais recebeu auxílios financeiros do BNDES, e que apesar de seus executivos terem entregue informações importantes à Justiça, eles são meramente cúmplices em todos estes crimes.

Advertisements
Anúncios

13 comentários sobre “JBS comprou dólares ontem para lucrar com o escândalo hoje…

  1. JBS não são cúmplices, mas criminosos. Pior que os corruptos são os corruptores, donos do país. Mandavam e desmandavam e os políticos iguais marionetes nas mãos deles.

  2. O que não dar para entender, são dois ladrões fazer uma delação e multa de maias ” 205 milhões e ficar livre como ouvesse nada ! As empresas destes bandidos tece crescimento com recursos públicos, hoje milionários ou bilhõnarios com os empréstimos no BNDES! Em seguida viajaram para os EUA por motivo de segurança, onde eles estão as famílias estão sendo ameaçados ?

  3. Na minha opinião Brasília deveria deixar de existir .
    Cada estado brasileiro deve ter seus governantes .e viver dos seus recurso .
    Implodir uma cidade administrativa que deveria ser Brasília .hoje só administra roubos .e e o maior cabide de emprego do mundo .
    Alguém parou para pensar .qual o custo Brasília e qual benefício tem o povo brasileiro com a cidade administradora .
    Qual o custo Brasília .e a pergunta que ninguém fez .mas paga se muito caro pra esta cidade existir .

  4. não tem mto o que comentar bandido que tem mais poder financeiro não tem cadeia porque esses dois são mais bandidos vagabundos que qualquer e a Justiça tá tudo bem tudo certinho porque não estão presos

  5. É óbvio que a data para “soltar” o áudio para a Rede Globo foi escolhida a dedo. No dia em que o dólar estava mais baixo e tendia a baixar mais ainda. Compraram 1 bilhão em dólares e lucraram 30%. Só com o lucro pagam a multa e sobra um dinheirão. E eles, coitadinhos, estão nos EEUU, passeando e se divertindo.

  6. ISSO É UMA VERGONHA! O que mais irrita que tem pessoas que continuam apoiando Lula, Dilma e partidos ditos “esquerda” e NUNCA FORAM ESQUERDA, só estão no poder para roubar dinheiro público e enganar os pobres para perpetuar no Poder!

  7. E vcs não querem governo militar e paredão. Democracia é isso, não adianta resmungar! Esses ladrões todos que estão aí, capitaniados pelo sapo barbudo, são frutos do povo nas ruas pedindo o fim do regime militar e clamando pela volta dos políticos profissionais.
    Deu nisso, era tudo que eles queriam, e o pior , tem muita gente que gosta , basta receber pão com mortadela!

Deixe uma resposta