Alckmin institui ‘banheiro trans’ em escolas públicas; PSDB finalmente se iguala ao PSOL

por Rafa Silva

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, não parece estar disposto a brecar sua firme trajetória rumo ao ocaso de sua carreira. Após diversos escândalos envolvendo o fornecimento de merenda em seu governo, Geraldo resolveu inovar e instituir, através de sua secretaria de educação, o conceito da “ideologia de gênero” nas escolas estaduais de São Paulo.

Conforme anuncia o site oficial da secretaria de educação, “todos os alunos devem usar o banheiro de acordo com o gênero que se reconhecem. As escolas devem seguir a lei estadual nº 10.948, que versa sobre discriminação em razão de orientação sexual e identidade de gênero. Direito garantido aos alunos paulistas, já chega a 365 o número de estudantes que usam o nome social.

Ao desrespeitar a liberdade das crianças em usar o banheiro de acordo com seu sexo, expondo jovens à constrangimentos ímpares, o governador paulista entra em choque não apenas com seus pais, mas também com a Convenção Americana de Direitos Humanos (CADH) , a qual o Brasil é signatário.

O art. 12 da CADH diz o seguinte:

“Os pais têm direito a que seus filhos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.”

A CADH é um tratado internacional assinado pelo governo brasileiro que tem força de lei no Brasil desde 1992. Ou melhor: de acordo com o Supremo Tribunal Federal, a CADH, por ser um tratado sobre direitos humanos, está no mesmo nível hierárquico da Constituição Federal.

Ao dizer que os pais têm direito a que seus filhos recebam a educação moral que esteja de acordo com suas próprias convicções, a CADH está reconhecendo aos pais o direito de decidir a educação moral que será transmitida a seus filhos. A medida do governador, portanto, viola este direito e impõe uma visão ideologizada sobre a questão de gênero e sexualidade sobre a população de São Paulo.

Secretário de Dória também aprova medida

Após recente polêmica com o vereador Fernando Holiday, o Secretário Municipal de educação de São Paulo, Alexandre Schneider, recebeu forte apoio de ONGs e instituições de esquerda que patrocinam a causa da ideologia de gênero nas escolas brasileiras.

Forte opositor do projeto “Escola Sem Partido”, Schneider é bancado politicamente por figuras controversas da elite paulistana – todas elas ligadas à agenda da manipulação sexual de menores, sob a cínica alcunha de “ideologia de gênero”.

Anúncios

11 comentários sobre “Alckmin institui ‘banheiro trans’ em escolas públicas; PSDB finalmente se iguala ao PSOL

  1. O que os pais devem fazer é muito simples. Se seu filho foi constrangido ou agredido fisicamente por um velhaco que se passa por trans, vai e arrebenta estes secretinos, sem dó. Eles querem violência que as tenham no próprio corpo. Raça comunista de malditos.

  2. Deus, pátria e família: aliados dos cidadãos de bem, porém inimigos e párias de fascistas culturais como os que a tucanada de São Paulo tenta afagar com essas medidas.

    #escolasempartido
    #sóexistemdoisgêneros

  3. EU SOU CONTRA TODOS SOMOS HUMANOS NÃO TEM ESSA DE SEPARAÇÃO QUANDO NASCEMOS E DEUS NOS DÁ O SOPRO DA VIDA ENTÃO VAMOS VIVER SEM DESCRIMINAÇÃO PORQUE DEUS NÃO FAZ O SER HUMANO NEM O SER ANIMAL QUEM FAZ É O SEXO ASSIM COMO O HUM ANO E O ANIMAL É A MESMA COISA TEM SER HUMANO OU ANIMAL QUE JÁ NASCE MORTO É PQ DEUS NÃO DEU O SOPRO DA VIDA OU MESMO MORRE NA BARRIGA DA MÃE

    1. Não se trata de uma questão humanitária, privilégios ou dicriminação, mas de respeito à privacidade do indivíduo (homem ou mulher), da exposição do corpo ao fazer suas necessidades fisiológicas. Adicionalmente, faça a pontuação no texto, pois a leitura após a terceira linha é incompreensível.

  4. Quero ver eles deixarem a filhinha deles no banheiro com um adulto ou outro adolescente desconhecido seja lá o que for! Onde vamos parar com esses esquerdopatas idolatradores da ONU e UNESCO com essas ideologias de m€rd@!

  5. QUANDO IRÃO ME DAR RAZÃO?
    SEMPRE FALEI QUE O PSDB É SATÉLITE DA NOVA ORDEM MUNDIAL E QUE ESSA GUERRA COM O PT É UMA FARSA. SÃO FACÇÕES CRIMINOSAS SERVINDO A UM SENHOR.
    SÓ IDIOTAS E DÉBEIS MENTAIS ACREDITAM QUE O PSDB E O PT SÃO INIMIGOS E QUE O PSDB É DE “DIREITA”.
    AMBOS SÃO CHEFIADOS POR MAÇONS, COMUNISTAS, CORRUPTOS E CAPACHOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL.

    1. Henrique, concordo completamente no seu raciocínio quanto à cumplicidade entre o PT e o PSDB, mas discordo completamente quanto à participação da Maçonaria. Sou maçom, no grau de M.’.M.’. (Mestre-Maçom), tenho acesso a QUALQUER templo ou escrito maçônico do mundo, e NUNCA vi envolvimento partidário da Maçonaria – embora haja muitos políticos maçons. Ex.: FHC, Temer, Bolsonaro etc.

  6. Queria que TDS os políticos tdos que lidam do drogas leiam isso , continuem firme e forte com as nojeira, aliás é bem a cara de vcs tds
    Se nada sabem vou contar , quero que façam coisas mais nojentos , aí em setembro nós os Honestos que nada fazemos dessas desgraças teremos O FUTURO
    COISAS QUE VCS NÃO. , IREMOS DE NAVES ESPACIAIS POR POUCO TEMPO , AO VOLTARMOS O PLANETA ESTARÁ COMPLETAMENTE LIVER DE TUDO QUE VCS NADA FIZERAM E VAMOS VIVER COM É E LEI DIVINA
    QTO A VCS. , COM CERTEZA IRÃO PARA UM PLANETA ONDE NADA TEM , LÁ FICARÃO UNS BONS ANOS , OU MILHARES DE ANOS PRESOS SEM TER COM QUEM CONVERSAR OU VER
    QUE MARAVILHA TERÃO O QUE MERECEM , QUERO É A ORDEM DIVINA RECAIR SOBRE VCS
    IREI AMAR , ENQUANTO ESTIVERMOS. NO PLANETE SUPER MARAVILHOSO. , GOSTARAM ??????????????????
    CONTINUEM NAS FALCATRUAS ,. EU VOU AMAR

Deixe uma resposta