URGENTE: Leo Pinheiro entrega provas de encontros com Lula para Moro

O ex-presidente da OAS José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro, entregou à Justiça, nesta segunda-feira, 15, ‘registros de encontros’ com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com o presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto e com o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, e-mails e documentos internos da empreiteira e mensagens do telefone celular do executivo. A defesa de Léo Pinheiro afirmou que os registros dos encontros estavam na agenda dos celulares do empreiteiro.

Um dos arquivos entregues por Léo Pinheiro tem 41 páginas. O documento indica três reuniões no Instituto Lula: em 23 de fevereiro de 2012, em 27 de julho de 2012 e 16 de abril de 2013.

Documento

REGISTRO DE ENCONTROS   PDF

Documento

O material foi anexado à ação penal na qual Léo Pinheiro e Lula são réus. Os documentos foram entregues com o objetivo de corroborar o depoimento do empreiteiro. Ao juiz federal Sérgio Moro, o executivo afirmou que o triplex ‘era de Lula’.

A matéria é do Estadão.

Anúncios

2 comentários sobre “URGENTE: Leo Pinheiro entrega provas de encontros com Lula para Moro

  1. Esse tal de leu Pinheiro, para se safrar da cadeia, tenta incriminar um homem justo e honesto, o futuro vai mostrar os que dizem ser o dono da verdade, o maior erro de Lula foi ficar ao lado dos humildes, to com vc Lula, vc será o presidente do Brasil.

Deixe uma resposta