Mônica Iozzi desativa redes sociais após pagar mico defendendo Lula. A internet comemorou…

A “humorista” e “atriz” Mônica Iozzi protagonizou mais um mico neste fim de semana.

Após as lojas Marisa terem feito uma campanha de dia das mães ironizando o discurso de Lula em seu depoimento, quando o ex-presidente culpou sua falecida mulher, Marisa Letícia, por alguns de seus crimes, Iozzi teve uma reação vergonhosa para de alguma forma tentar defender o petista. Ela escreveu:

“Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza.”

O que mais chamou atenção aos internautas é que Mônica teria se incomodado com o suposto desrespeito das lojas Marisa, mas não demonstrou qualquer incômodo com o fato de o próprio Lula ter manchado a memória da falecida esposa. As redes sociais não perdoaram e as críticas logo vieram, até que Mônica desativou sua conta e se escondeu em algum buraco.

Mesmo assim, a internet continuou a criticá-la, mas desta vez comemorando seu sumiço. Veja:

ScreenShot_20170516100139ScreenShot_20170516100123ScreenShot_20170516100108ScreenShot_20170516100044ScreenShot_20170516100027

Anúncios

41 comentários sobre “Mônica Iozzi desativa redes sociais após pagar mico defendendo Lula. A internet comemorou…

  1. Só por ser uma pessoa vinculada a um veículo de comunicação “ser conhecida, famosa”, não torna essa pessoa conhecedora da verdade e promulgadora da mesma.

  2. Mônica, use seu senso de politicamente correto para criticar o Lula de fazer palanque eleitoral no enterro da esposa. Sabe quantas Marisas tem no mundo? Agora, Marisa esposa cúmplice de bandido, só tem uma .

  3. É, se ela cavar um pouco mais (no fundo do buraco), daqui a um tempinho ela chega à Coréia do Norte ou à China Continental. Tenho certeza de que ela irá se sentir em casa em qualquer desses “paraísos socialistas”…ou não. #Anta

  4. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada se eu tinha alguma admiraçao por ela , desapareceu para sempre …deve ser uma das beneficiadas pela lei Rouanet.😖😡😡

  5. O Lula não jogou nenhuma culpa sobre sua falecida esposa em seu depoimento. Admitiu, e é fato comprovado, que sua falecida teve interesse no apartamento, como consta em recibos em seu nome. Em nenhum momento ele alegou que o imóvel era seu, pois o comprador foi dona Marisa Letícia, de uma unidade convencional, nunca um triplex. O triplex foi oferecido a eles, Lula afirmou que dona Marisa teve interesse, tanto que o visitou por duas vezes, a segunda sem Lula. Isso não significa que ele “jogou” a responsabilidade na defunta, apenas que foi fato, ela tinha interesse. De muito mais gosto é irresponsabilidade, das Lojas Marisa e do MBL, alegar que ele tentou se esconder atrás da esposa morta.

  6. Essa moça me parecia ser inteligente mas quando mudou para a globo, a lavagem cerebral foi feita! Agora não passa de uma ridícula defendendo uma corja de ladrão!

  7. Cara a mulher disse tudo bem explicadinho qual parte do que nao importa o que o lula disse vcs nao entenderam? Ela deixou claro que ficou chateada com a falta de respeito de uma loja a uma mae justo no mês das mães. Que se foda o lula, dele se pode esperar tudo.Com tanta noticia por ai vcs ainda querem distorcer as palavras de uma celebridade para dar ibope.

  8. Essa moça é uma pobre coitada que não vai muito longe, todas essas pessoas que faz um papelzinho numa grande empresa de TV, e pensa que já é estrela rapidinho se torna uma estrela cadente. É isso aí!

  9. Poxa Mônica, vc acabou sendo muito mala sobre o que comentou. VC esqueceu que o próprio Lula acabou com a imagem de sua esposa em seu depoimento? Nao faça estas coisas VC pode denegrir sua imagem e seu futuro na carreira. Acho que a carreira e a vida de cada um de nós é mais importante. Sabe porque? É do futuro seu que estou falando.

  10. Um homem que fala da própria esposa para se safar de alguma coisa, não merece que alguem o defenda. Monica fiquei triste com você.

  11. Se essa moçoila sumisse tambem da tv ia ser bom demais. Não tem talendo em nada, é chata e super sem graça e ainda PEtista, ninguem merece.

  12. Cada porcaria que se vé na televisão..ou na midia..esta é uma idiota militonta comedora de mortadela e deletada da antiga lei ROUNET..coitada deve estar revoltada por não receber mais..palhaça..não serve pra nada

  13. Esta patética pessôa de nome Mônica Iozzi, me fêz aumentar o desprezo por ela, a muito tempo.😤
    Um dia no Vedeo Show, ela teve a audácia de dizer que pra ser inteligente e ter bom gosto musical, é preciso houvir Cazuza, e não Sertanojo (sertaneijo).

  14. Infelizmente a Mônica perdeu a oportunidade de falar sim, que não foi legal o marketing das lojas Marisa, mas na sequência​ ser mais verdadeira ainda quanto ao fato de Lula ser um ladrão que ferrou uma nação inteira, e não mandar o povo esquece-lo. Lamentável Mônica Lozzi, era melhor fica calada.

  15. “Gente, alguém sabe dizer se a Operação Lava Jato ainda existe? Depois do afastamento da Dilma não ouvi mais nada a respeito….Por que será” Monica “Filósofa” Iozzi – Twitter

  16. Bem, ela, pelo menos, conseguiu seus minutos de fama, já que, como jornalista (CQC) ou atriz (GLOBO), não merece nem ser mencionada! Assim sendo, ela conseguiu, embora de maneira destrambelhada e irresponsável, aparecer na mídia e nas redes sociais, apesar de ter sido repudiada pela esmagadora maioria! É uma pena, que uma menina bonita, elegante, tenha se prestado a atitudes tão imbecis, apenas para se promover! Garota: você já é funcionária da Globo, o que a maioria das pessoas gostaria de ser ! Tente aprender algo útil, tente ser uma cidadã de verdade, tente ser patriota, tente respeitar o verdadeiro cidadão (e cidadã) brasileiro(a), pois, até agora, você só fez o contrário! E isso é lastimável!

Deixe uma resposta