Janaína Paschoal tritura Lula e Dilma após delação de Mônica: “o trabalho deles era armar contra nós” 

A advogada e professora Janaína Paschoal fez uma breve análise em seu Twitter sobre a delação de Mônica Moura e suas revelações.

Mônica em seu depoimento disse que Dilma a mantinha informada sobre o avanço das investigações através de um endereço de e-mail falso, e que a ex-presidente se informava diretamente com o então Ministro da Justiça.

Ao comentar sobre esse fato, Janaína Paschoal ressalta: “Prestem atenção: estamos falando da Presidente da República e de Ministros em seus cargos! Mas o trabalho deles era armar contra nós!”

“Muitos estão atacando a Lava jato, sob o pretexto de defender a lei. Desculpem, não sei quem estão protegendo, mas não é a lei” concluiu Janaína.

 

Advertisements
Anúncios

5 comentários sobre “Janaína Paschoal tritura Lula e Dilma após delação de Mônica: “o trabalho deles era armar contra nós” 

  1. dona janaina ve se manca e vai acha o que faze que fala dos outros pra aparece e feio nao tem capacidade criatividade e inteligencia vai compra um cachorro pra cuida se nao gosta do povo vai atraz do que faze pq ja ta ficando ridiculo essa sua postura advogada e inteligente coisa que a sr nao mostra nao deve te ob

  2. Olá, Janaína…nem vc e nem ninguém sabe!
    Mas, o que sabemos é a vergonha de toda essa situação. Aonde já se viu… tantas safadezas de nosso governo?

Deixe uma resposta