Coordenador do MBL lacra forte e desmascara vereadora do PSOL

Coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL) em São Paulo, Renato Battista usou sua fanpage no Facebook para desmascarar as mentiras da vereadora Sâmia Bonfim, do PSOL. Sâmia, que se notabilizou por defender pichadores no início do ano, voltou a afirmar mentiras sobre supostas “intimidações” que o vereador Fernando Holiday (MBL/DEM) teria feito a professores na mais recente visita realizada pelo parlamentar em escola pública, denunciando caso de doutrinação ideológica. Veja:

mentira sâmia.png

Battista, porém, que assessora Holiday na Câmara Municipal, não deixou barato e demonstrou que a vereadora psolista não fala a verdade quando tenta surfar na popularidade do vereador do MBL para se promover.

Leia na íntegra a resposta de Renato Battista:

“É incrível como a vereadora do PSOL da cidade de São Paulo Sâmia Bomfim é mentirosa. Segundo ela, docentes e funcionários alegaram “intimidação”. Ora, o Vereador Fernando Holiday sequer falou com docentes na EMEF Hélio Tavarez. Ele apenas questionou na secretária quem havia feito a faixa, e foi educadamente respondido de que a retirada da faixa já havia sido requisitada aos prestadores de serviço. Eu estava lá, vi e ouvi isso. Como também estive nas outras cordiais visitas em outras escolas municipais.

A quem interessa espalhar tantas mentiras? O fato é que a vereadora vive de ganhar fama às custas de Holiday. Todos os dias espalha mentiras e ataques contra Holiday pra ganhar mais curtidas e compartilhamentos. Outrora, resolveu espalhar que o vereador teria espalhado seu número de celular e ganhou as manchetes da nossa imprensa chapa branca.

Sâmia tenta criar um antagonismo que não existe ao tentar surfar no sucesso do vereador mais falado do país com este tipo de mentira. Devia tomar vergonha na cara, sair do seu gabinete onde trabalham 20 pessoas com altíssimos salários e ir fiscalizar in loco os problemas da cidade, tal como Holiday faz.”

Leia no facebook através deste link:

Anúncios

Deixe uma resposta