“Bandidos” mascarados invadem apê de Pezão e levam os computadores. Hmm…

De acordo com diversos jornais, bandidos encapuzados teriam invadido o apartamento de Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro investigado em diversas suspeitas de esquemas ilícitos, e teriam levado justamente os computadores dele.

O caso tem levantado ainda mais suspeitas, uma vez que nos computadores poderia haver informações importantes para uma possível investigação.

Até o momento não foram dados mais detalhes sobre o ocorrido.

Anúncios

2 comentários sobre ““Bandidos” mascarados invadem apê de Pezão e levam os computadores. Hmm…

  1. Sr. Pezao,
    Fica o sr. sabendo que vai dar trabalho mas o MP pode rastrear seus e-mails e todas as suas mensagens realizadas em seu computador.Hahahaha

  2. É lamentável o que tem acontecido no Brasil, em relação, a corrupção. Causa náusea, raiva, ódio, e muito mais, da classe politica nacional. Causa vergonha e constrangimento admitir que estes são os nossos políticos eleitos com nossos voto. Precisaremos, será, ter que enfrentar uma guerra civil para que esses delinquentes usurpadores, ladrões e assassinos saiam de uma vez desse cenário de banquete, no qual se acomodaram feito mexilhão e agora insistem em nao desgrurdar-se-em!?

Deixe uma resposta