União da Juventude Socialista queria avião da FAB para ir à Russia; pedido foi negado

O presidente da União da Juventude Socialista, Thiago Alencar, ligado ao PCdoB, teve – acredite se quiser – a pachorra de pedir oficialmente ao Itamaraty que cedesse um avião da FAB.

O motivo não poderia ser mais fútil: ele queria transportar sua turma para o Festival Mundial da Juventude que se realizará em outubro na Rússia para comemorar os 100 anos da implementação da ditadura comunista, que matou mais de 50 milhões de pessoas de seu próprio povo.

Obviamente, o governo negou o pedido.

As informações são d’O Globo.

Advertisements
Anúncios

24 comentários sobre “União da Juventude Socialista queria avião da FAB para ir à Russia; pedido foi negado

  1. O MBL solicitou milhões em subsídios para derrubar o governo eleito e foi atendido. Implantou um governo que está acabando com mais de 80 milhões de pessoas. Que cara de pau!

  2. 100 anos de comunismo da extinta URSS …… ENTÃO EM 100 ANOS ESSA PORRA NÃO DEU CERTO EM LUGAR NENHUM DO PLANETA, pelo contrario os países que tiveram a ideia de gerico de implantar essa porxaria ideológica OU FORAM A FALÊNCIA OU ABANDONARAM A IDIOTICE!

  3. É hediondo que existam comunistas ainda hoje!! Nenhuma doença ou regime matou tanto quanto essa maldita ideologia!! Será que eles ensinam isso à esses jovens ?

  4. Acredito que o pedido devesse ser atendido, desde que todos trabalhem para o estado por 5 anos sem receber remuneração. Já que querem ser comunista, adotem então o estilo desse sistema falido. Só querem as benesses, mas as obrigações…

  5. SOU DA FORÇA AEREA ELES NAO DAO CARONA PARA QUEM E DA FAB : VOCE INDO PAR O LOCAL QUE A AERONAVE VAI E MUITAS VEZES A AERONAVE ESTAVA VAZIA. OS PILOTOS ACHA QUE AS AERONAVES SAO DELES OU OS CMT : DE UNIDADES MILITARES: MEUNOME E:ADILSON RAIMUNDO DA SILVA : 3s REF

  6. O Itamarati deveria autorizar sim a FAB a levar eles pra Rússia , quando chegar lá soltao eles de para quedas da meuá volta e bay bay seus lerdos ! 😂😂😂😂😂😂😂😂

Deixe uma resposta