General Heleno expõe frieza e crueldade de Dilma ao usar data da morte de soldado em seu email fraudulento

Em seu Facebook, o general Paulo Chagas compartilhou uma postagem do General Heleno, que mostra o quão cruel foi Dilma ao fazer uma referência a um soldado assassinado pela organização da qual fazia parte.

Leia o texto de Heleno:

Fortuna paga por Luiz Inácio e Rousseff a João Santana e Monica comprova o seguinte:
– os candidatos do PT, fracos e desqualificados, exigiam gastos astronômicos para serem eleitos;
– os dois marqueteiros são, na verdade, ilusionistas geniais , capazes de tirar da cartola milhões de eleitores imbecis;
– a Sra Rousseff é mais incompetente do que imaginávamos, até para ser desonesta;
– o Sr Ex- presidente sofre de amnésia, em grau elevadíssimo.
Haja presídio.
Para quem ainda não sabe: o login do e-mail criado com base em dados fictícios pela terrorista criminosa Dilma Vandala Rousseff Linhares com a finalidade de se comunicar secretamente com Mônica Moura era : “”iolanda2606@gmail.com“”. Iolanda o nome da mulher do presidente Artur da Costa e Silva e 2606 a data, 26 de Junho, do atentado terrorista ao então II EXÉRCITO em SP, que resultou no cruel assassinato do Soldado Mário Kozel Filho com 18 anos de idade.
A cruel e fria assassina, que participou ativamente do atentado, usou a data nefasta para criar o login do e-mail. Essa a maldita comunista sedenta de sangue e ódio que foi – INFELIZMENTE – presidente do Brasil por longos e tenebrosos CINCO ANOS E CINCO meses da República Federativa do BRASIL.

Quanto Dilma estiver depondo para Moro, veremos que tipo de desculpa ela dará para ter escolhido essa data para o email.

Advertisements
Anúncios

32 comentários sobre “General Heleno expõe frieza e crueldade de Dilma ao usar data da morte de soldado em seu email fraudulento

    1. Ao criar o e-mail fantasma, Dilma, mais uma vez achou que poderia subestimar a inteligência de parte do povo brasileiro.
      Mesmo que diga que tudo é mentira, que Mônica Moura inventou uma historia sobre a conta no gmail, a data escolhida a incrimina de forma contundente tanto em fatos acontecidos no presente quanto aos do passado.
      Ao escolher estes números Dilma Vana Roussef mostra, uma vez mais, o que muitos já descobriram há um bom tempo: ser uma pessoa maquiavélica e com alta dose de psicopatia.

  1. Essa mulher foi e ainda é um câncer !
    Um entrave ao desenvolvimento nacional.
    Uma criminosa em potencial!
    O lugar dela é na solidão da prisão!

    1. Bárbara, você rouba um valor em dinheiro, o valor está em sua conta, e você tem pertences caros, e não tem como comprovar como ganhou dinheiro, o dinheiro sumiu, você o tem, tem bens que não correspondem aos seus ganhos durante o tempo que desempenhou suas funções, alguém diz que te deu esse dinheiro, o banco Suíço comprova que foram feitas transferências para 1,2,3 empresas e que a a terceira passou o valor para o partido em que você é presidente, então você não é culpada? Não existe provas contra você? Como? Não vê que as instituições ficaram em situação difícil e entregou tudo? Transferências de valores é documento comprovatório sim!!! E eu até gostaria que fosse verdade sua afirmação, mas, infelizmente não é!

  2. Vai ficar difícil explicar ao Juiz todas mentiras que fez. Se não fosse tão burra e tão interesseira, jamais teria aceitado ser indicada para presidente pelo ladrão que Lula sempre foi. Os semelhantes se atraem.

  3. Essa barata é um inseto abominável, Incapaz, mentirosa, corrupta, terrorosta e ignorante. Vai ser presa. Com certeza pelos seus atos, assim como seu assecla LULADRAO

  4. Existe, pelo que se sabe, por parte da ex presidente, uma completa falta de escrúpulos, quando se trata de atender seus desígnios comunistas, como quando,
    na condição de guerrilheira chefe do grupo val palmares, conforme se costuma relatar ,com riqueza de detalhes, sua extrema crueldade no cumprimento de algumas missões terroristas, como, inclusive, no caso de invasão da residencia do ex governador de São Paulo., Ademar de Barros, quando, agindo em nome desse movimento radical de cunho marxista, um cofre fora surrupiado, contendo, segundo se comenta, uma fortuna de trinta milhões de dolares para financiamento da célula que chefiava na oportunidade, e que, ainda segundo informações, semelhante fortuna acabou desaparecendo sem qualquer pista do seu verdadeiro destino.

  5. Como já dito por uma psicóloga, trata-se de uma psicótica. Uma assassina fria e cruel que sente prazer com o sofrimento e a morte de sua vítima. Tanto é assim que ela é capaz de colocar a data do crime em um e-mail. Arrependimento, compaixão, empatia são palavras que não tem nenhum sentido para a sociopata.

  6. Psicopatas são seres amorais. Egocêntricos, amorais, impiedosos, vingativos.
    Característica que se enquadraria num(a) terrorista, não?!!!

  7. O exército brasileiro ainda vai carregar por muitos anos o arrependimento por sua benevolência, por não ter tratado os inimigos do Brasil como realmente deveria… Se o mal tivesse sido cortado pela raiz lá em sua gênese, o povo não precisaria estar pagando um preço tão alto… escolhas malditas, meus caros

  8. Ou nos livramos das esquerdas nas Américas Latinas ou em breve seremos escravo de meia dúzia de bandidos das esquerdas como no caso de Fidel Castro e seus bandidos xexelentos em Cuba!

  9. Acho que pelos crimes que ela participou executou ele deve ser fuzilada junto com a quadrilha do lulaaadrao família de ladrões pt mst fuzilamento temerr junto também porque esta dando continuidade ao serviço da dilma terroristas junto com lulaaadrao família de ladrões..

    1. Acho tao engraçado só agora vir a tona. E mais engraçado ainda é que o PT e culpado de tudo o que aconteceu. Mas vejo que a maioria dos envolvidos na corrupção são do PMDB, o qual eu tb sou simpatizante. Por que criticar só o PT se todos são corruptos, destacados, ladrões, sem vergonhas, diabólicos e assim segue com 1.000 generosidade. Se pensarmos em culpar só o pt, os outros vão sair pela culatra, sentindo-se heróis engrandecido, enquanto são malfeitores da mesma laia desgraçada…

  10. As FFAA naquela época cometeram 2(dois) erros imperdoáveis:

    1°) ir onde estivessem esses vermes e eliminá-los.

    2°) Terem produzido a infeliz Anistia Geral e Irrestrita.

    As imundícies voltaram do exterior, se aliaram com outra categoria que não sabe o que é trabalhar (Sindicalistas) e deu no que deu.

  11. Pensar que está quadrilha dos ptralhas e comunistas ficaram mais de 13 anos assaltando os cofres públicos do País.
    É de lastimar, Nosso Brasil somente andou prá traz, éramos para estar entre os 6 Países mais rico.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

  12. Alem do mais , instituiram o DOGMA de que somente eles dizem e praticam todas as verdades, e todos que os contradizem e denunciam , são os mentirosos.

  13. Tinham que ter tido coragem e fuzilado essa corja maldita, mas não souberam aproveitar aoportunidade, deu no que deu, como erva daninha voltaram mais fortes e preparados, ou acabamos de vez com eles agora de uma vez por todas ou na próxima vez não vamos mais nem conseguir nos livrar dessa calha maldita, paredão pra edsa canálha é a unica solução, sem dó!

  14. Todos os partidos e seus integrantes estão envolvidos no desvios. A pergunta é, para alguns é permitido assaltar os cofres públicos e para outros não? Por favor esclareçam minha dúvida porque não sou nem de direita nem de esquerda e perguntar não ofende. Meus sistema politico e econômico ainda não existe é o humanismo!

  15. Ilusão nazi-fascista tem efeito devastador. Vide a cegueira de pseudointelectuais e crentes em Robin Hood em geral. É pior do que lavagem cerebral de Igrejas Eletrônicas…

  16. Se o Brasil está do jeito que está contando apenas com o remanescente dos militantes guerrilheiros esquerdopatas imagino se a ditadura militar não tivesse dado cabo de alguns que hoje são “coroados” como ” vítimas” da ditadura militar…

Deixe uma resposta