Após prender pichadora, Marchezan manda vândalos “carpirem um lote”; assista o vídeo-lacrada.

por Rafa Silva

O prefeito o Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr , postou neste sábado (13), em suas redes sociais, um vídeo incisivo em que chama os vândalos que pichavam a cidade de “fascistas” e os convidou a “carpir e roçar” a cidade como voluntários em mutirões.

O vídeo aconteceu após a prisão de uma ativista de um grupo radical que vandalizava um monumento público na tarde deste sábado. A criminosa foi encaminhada ao presídio e as redes sociais do prefeito – bem como seu twitter -, logo divulgaram as imagens do ocorrido.

Investimentos em segurança

Ainda que a questão da segurança pública seja responsabilidade do governo estadual, a gestão de Nelson Marchezan vem efetuando investimentos através de parcerias com a iniciativa privada para melhorar o quadro de calamidade que assola o município.

Recentemente o prefeito devolveu uma série de motos que se encontravam sucateadas, em parceria com oficinas mecânicas; câmeras de radares de velocidade passaram a ser usadas para monitorar carros roubados; e viaturas da brigada militar que servem a cidade foram reformadas por empresários locais.

De acordo com especialistas, a atitude do prefeito impõe o sentimento de lei e ordem, fundamentais para que se crie um combate efetivo à criminalidade. Para este Jornalivre, a postura altiva e corajosa do prefeito – que encara a criminalidade sem medo -, é um grande passo à frente diante do crime organizado.

Confira o vídeo:

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Após prender pichadora, Marchezan manda vândalos “carpirem um lote”; assista o vídeo-lacrada.

Deixe uma resposta