Acredite se quiser: Lula vai processar Veja por atentado contra Marisa

A defesa de Lula disse numa nota neste sábado (12) que vai processar a revista Veja “na forma do artigo 12, parágrafo único, do Código Civil, pelo intolerável atentado à memória de D. Marisa por meio de mentiras e distorções”.

A nota diz: “fruto de jornalismo inconsequente e sensacionalista, buscando ofuscar a inocência de Lula e os atos ilegais da Lava Jato, a revista Veja ofende a memória de D. Marisa Leticia, falecida em 3/2/2017, ao veicular sua fotografia na capa e produzir conteúdo mentiroso”

A nota diz que Lula jamais ‘chegou a apontar o dedo para a mulher’, como disse a publicação, mas obviamente isso era apenas uma forma de expressão. Claramente, o processo parece ser mais um para gerar notícia, uma vez que a capa da Veja simplesmente mencionou a crueldade de Lula ao jogar tudo nas costas da falecida.

A nota é assinada pelos advogados Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins, que tem sido bastante criticados por terem politizado demais a defesa de Lula, deixando de lado as chances de defender o ex-presidente judicialmente, o que tente a leva-lo para a prisão.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “Acredite se quiser: Lula vai processar Veja por atentado contra Marisa

  1. Ele próprio não tem respeito pela falecida colocou a culpe nela de td covarde e quer saber….. essa dai tbm não valia nada tanto quanto ele uma. A menos

Deixe uma resposta