Segundo especialistas, Dilma pode pegar de 3 a 8 anos de prisão por obstrução da Justiça

Dilma Rousseff pode pegar de três a oito anos de reclusão, e multa, pelo crime de obstrução à Justiça.

Mônica Moura, mulher de João Santana, relatou que Dilma tinha conhecimento da conta que o casal mantinha na Suíça. Por diversas vezes, a ex-presidente teria perguntado se a conta era segura. Além disso, também teria sugerido que o endereço fosse mudado da Suíça para Cingapura.

Mônica contou também que Dilma avisou que o casal seria preso. Por ter relação direta com a investigação, Dilma obstruiu sim, a justiça.

As informações são do site Papo TV e do jornal O Globo.

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Segundo especialistas, Dilma pode pegar de 3 a 8 anos de prisão por obstrução da Justiça

  1. Esses Petistas devem ser deportados pra Coreia do Norte porque são da mesma lia. Eles pensavam que o brazil se tornaria comunista dai nada disse seria descoberto.

  2. Esta psicopata tem que ser presa em manicômio com camisa de força e mordaça para não poder abrir a boca pra falar (m—).
    Já deveriam estar construindo novos presídios para trancafiar este bando de ladrão , estelionatário , canalha , quadrilheiros que o CHEFE criou !!!!
    Em países como a China se resolveria bem mais mais fácil com paredão e uma bala na cabeça de cada meliante , já afundaram o Brasil não teria mais pq gastar com estes delinquentes!

Deixe uma resposta