Roberto Jefferson ironiza fracasso dos petistas em Curitiba: “sempre viveram de gogó, mas agora estão roucos”

A militância do PT prometeu 50 mil pessoas em Curitiba no dia do interrogatório de Lula, mas acabou sendo menos de 10% disso. A imprensa, como de costume, foi bastante moderada ao comentar sobre o fiasco.

Mas o deputador Roberto Jefferson não perdoou. O petebista, que denunciou o Mensalão, ironizou o fracasso petista em seu twitter:

Anúncios

7 comentários sobre “Roberto Jefferson ironiza fracasso dos petistas em Curitiba: “sempre viveram de gogó, mas agora estão roucos”

  1. Comparem as biografias dos nossos ex-presidentes com as dos ex americanos. Dá vergonha, principalmente ao examinarmos as fichas: Lula e Dilma. Não sei como alguém, em algum momento, votou nessas duas múmias.

  2. Roberto Jefferson poderia ter acabado com isso em 2005. Gosta de dar pareceres, porém é todo enroladinho também. Apesar dos pesares tem um discurso eloquente.

  3. O deputado Roberto Jefferson, foi pego de surpresa roubando os Correios, e de ladrão passou incólume por todo processo do mensalão, depois arrumou uma doença misteriosa, uma cirurgia de araque, tirou uma cana em casa, e ficou por isso mesmo… é o Brasil uma piada pronta…

Deixe uma resposta