Marca de roupas Marisa faz piada com desculpas esfarrapadas de Lula e irrita extrema-esquerda

A marca de roupas Marisa, uma das mais populares do Brasil, resolveu tirar onda com o depoimento de Lula nesta última quarta-feira. Em uma postagem nas redes sociais, um banner diz: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa.”

A imagem repercutiu bastante, mas certamente gerou revolta entre os poucos que ainda defendem o petista. Em grupos no Facebook o assunto foi comentado por eles, e obviamente não saíram comentários muito positivos.

O povo, é claro, adorou.

Anúncios

38 comentários sobre “Marca de roupas Marisa faz piada com desculpas esfarrapadas de Lula e irrita extrema-esquerda

  1. Adorei o marketing de vocês, bem bolado, estão de parabéns.

    Quem não sabe levar na esportiva, que vire eremita, pois a gente tem que aguentar as piadas de mau gosto, as chacotas e ficar calados?

  2. Claro, o Juiz Sérgio Moro, e os demais procuradores sabe das mentiras deste molusco dos infernos. O povo brasileiro quer a prisão deste salafrio o mais rápido possível. E eu e a minha família torcemos para que o rei do cinismo, receba logo o que ele merece, ou seja, Cadeia.

  3. MARISA o nome não é propriedade de uma só pessoa, afinal temos muitas marisas pelo Brasil, agora a Marca MARISA tem respaldo de registro em marcas e patentes, assim sendo não se compara ao nome Marisa usado em pessoas. A Marca pode ser usada como quiser seu proprietário e ninguém pode fazer absolutamente nada.

  4. Enquanto um bando de gente escrota fica nessa mimi com o Lula ,os direitos de todos nós trabalhadores estão sendo dizimados.Quanto a postagem, nem é preciso ser petista para acha-la de
    profundo mau gosto.MAIS ARGUMENTOS E MENOS OFENSAS.

  5. O povo uma pinoia,eu sou povo e não gostei, não são poucos que apoiam o Lula,ou vcs já esqueceram que a maioria do povo quer lula na presidência novamente,poucos vcs vão ver com o boicote as lojas Marisa,eu sou uma que não compro mais na loja e nem as marcas, essa campanha vai custar caro para eles. não só porque eu não vou mais comprar,mas minha família é grande e a de muitos amigos tbm,e se preparem para propaganda negativa na internet.

  6. Nunca vi nada mais criminoso e vil, que canalha é este bêbado, LADRAO furioso e aí adorei a Marisa e a oportunidade em forma de propaganda pra desmascarar este imbecil, comprarei mais roupas na Marisa kkkkkkkkk

  7. Qual povo adorou??? Os 50 mil que foram a Curitiba apoiar o Lula é que nao foi. De péssimo gosto, uma empresa que utilza trabalho escravo.
    Quem adora uma coisa dessas tem no mínimo uma personalidade perversa! Lembrando que a Marisa é avó de crianças que nâo podem responder pelo que fazem os adultos e mais uma ve as lojas Marisa mostrano quanto é irresponsavel em suas atitudes e escolhas. O quão ela é diferente daquele que critica?

  8. Sou cliente da MARISA,JÁ HÁ MUITO TEMPO!!
    AGORA VOU PRESTIGIAR AINDA MAIS ,PELA SUA CORAGEM E VERDADE!!
    AFINAL….
    DE MULHER PARA MULHER….
    MARISA😚😙😚

  9. Tripudiar uma mulher falecida, simples e mãe, em homenagem ao dia das mães, para vender roupasg fabricadas pela mão de obra feminina e escrava e que não são destinadas à elite coxilda…
    Cheirando a marketeiro desempregado!!!

  10. Kkkkkk poucos que o defendem…sqn…o primeiro nas pesquisas para a presidência….mídia manipuladora e seguidores manipulados. Lixo…

  11. Nunca comprei roupas Marisa porq aqui na cidade nao tem… abre mais lojas Marisa? Eu sei vcs trabalham e pagam impostos em vez de sair roubando o país!

  12. QUEM É O IMBECIL DONO DESTA PORCARIA. ATÉ ENTENDO QUE NÃO GOSTE DO PT E SEJA INIMIGO DO POVO, MAS OFENDER ALGUÉM QUE JÁ MORREU MOSTRA SER DESUMANO E UM PERFEITO IDIOTA. SE CONTINUAREM COM ESTE PENSAMENTO, ESTE LIXO VAI DESAPARECER RAPIDAMENTE. VERMES SUJOS SÃO AINDA ELOGIOS PRA VOCÊS.

  13. Já dizia minha avó: “Quem fala o quer, houve o que não quer”. Esse ladrao esquece que não está falando aos mitontos ptralhas. Adorei a resposta rápida e bem sacada.

Deixe uma resposta