Investigação sobre BNDES pode ser a Caixa de Pandora que irá devastar o petismo definitivamente

por Baltazar Soares

A esta altura todos já sabem: onde houve PT, houve sujeira. Não que outros partidos estejam imunes a essa crítica, mas o PT é de longe o que ultrapassou absolutamente todos os limites imagináveis.

O Partido dos Trabalhadores elevou o patamar da corrupção no país. Antigamente, quando se falava em corrupção, falava-se em milhares, milhões, não em bilhões. Antigamente, quando se falava em desvios, falava-se de uma estatal aqui, outra ali, não era uma metástase como agora.

O BNDES foi usado para financiar obras no exterior, tal como o porto em Cuba, mas isso foi feito através de contratos com a Odebrecht. Não há dúvida, então, que tenham ocorrido algumas ou até mesmo muitas irregularidades. Agora a PF mira o banco, e já sabemos o que vai sair de lá: mais podridão.

Alguns dizem que o BNDES pode ser a Caixa de Pandora. Alguns dizem que os desvios no BNDES provavelmente deixarão a podridão praticada na Petrobrás no chinelo. É bem provável que sim.

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Investigação sobre BNDES pode ser a Caixa de Pandora que irá devastar o petismo definitivamente

  1. Com referência ao BNDES para mim não é novidade e o estouro é simplesmente incalculável, proxigam que verão se conseguem chegar ao final, tamanha é a bomba com o abraço do Vô Ivo Casanova neste dia 13 de maio de 2017.

Deixe uma resposta