Estadão estraçalha Lula: “se não fosse repugnante, seria apenas de dar dó”

O editorial do Estadão sobre a farsa lulista ficou excelente, especialmente por tratar do assunto como ele realmente é.

“O senhor Lula da Silva parece apostar que todos os brasileiros são tão ingênuos e inocentes quanto ele tentou parecer diante do juiz Sergio Moro. Mas o depoimento do petista em Curitiba teve o efeito contrário: com exceção da mirrada claque arregimentada pelos sindicatos para lhe dar apoio, o País finalmente pôde ver o senhor Lula da Silva por inteiro, exatamente como ele é. E o que se viu, não fosse repugnante, seria apenas de dar dó”, escreveu o Estadão.

De fato. Lula está tentando passar a perna em todos, mais uma vez, e acha que isso irá realmente funcionar. Como diz um velho ditado: “Você pode enganar a alguns o tempo todo, pode enganar a todos por pouco tempo, mas não pode enganar a todo o tempo todo.”

Advertisements
Anúncios

39 comentários sobre “Estadão estraçalha Lula: “se não fosse repugnante, seria apenas de dar dó”

  1. Muito frágeis as reportagens, até o momento absolutamente nada foi feito para parar esse indivíduo, bandido,dissimulado.
    Apresentem documentos ,provas que irão mandar esse filho de uma puta pra cadeia.

    1. O que a receita federal está esperando para afirmar que todo o dinheiro que ele tem é vindo de fontes ilícitas ? Pede para ele provar como ele e o filho arranjaram tanto dinheiro em tão pouco tempo. Todos sabem que ninguém fica milionário da noite para o dia, ainda mais sem estudo e só porque foi presidente da república também não o tornaria milionário, se presidência enriquecesse, todos os ex-presidentes do Brasil teriam ficado bilionário.
      E o que me impressiona é que o cara diz que não existe ninguém mais honesto do que ele neste mundo, mas se ele ganhou tanto dinheiro e ficou rico tão rápido e de maneira tão honesta, então eu quero a fórmula, assim o Brasil sai do vermelho e acabaremos com a pobreza no Brasil.

  2. ME DIGAM POR FAVOR QUEM É O MAIOR MITÔMANO DO BRASIL…?
    MITÔMANO = Mentiroso compulsivo, mente com tanta convicção que é capaz de crer na própria mentira. Faz da mentira sua principal qualidade. Adquire dependência da mentira e passa a ter necessidade de mentir.

  3. Espero, sinceramente, que vocês da mídia, que são regularmente xingados por este ser repugnante lembrem-se disso na próxima eleição. Este indivíduo tem que ser excluído do convívio social.

  4. Perdoe-me se acharem pretensioso, mas, nunca acreditei em Lula; sempre, desde os tempos dos movimentos sindicais o via como um sujeito labioso e enganador; manipulou a muitos com seus insólitos discursos socialistas populistas, todavia, sua intenção era: chegar ao poder, perpetuar-se nele, através da corrupção de seus $ubordinado$ e locupletando-$e. Lula é um bandido da mais alta periculosidade.

  5. Sou um micro empresário, estava e estou passando por dificuldades em meu Comércio, recorri a vários Bancos a procura de ajuda do BNDS , NADA , não podiam atender ao pedido, só consegui através de Empréstimos Bancários, VOCÊS JÁ VIRAM O TAMANHO DAS AJUDAS QUE O BNDS ANDOU FAZENDO A GRANDES EMPRESAS E OUTROS PAÍSES, sou brasileirinho,

  6. O interessante disso tudo é um fato que o Brasil inteiro pode agradecer à Deus ter acontecido:o COMUNISMO INTERNACIONAL jogou todas as suas fichas no Lula e na Dilma,pensando que,através deles e do Foro de São Paulo o Brasil seria um pais COMUNISTA de fato,no máximo em 2018…Devido à cobiça do Lula(principalmente)por dinheiro e poder “O PLANO” dos comunistas foi por água abaixo…Perderam novamente a oportunidade que estavam tentando desde a década de 30…Devemos dar GRAÇAS AOS CÉUS e os pêsames aos transloucados comunistas nacionais e internacionais….LULA…Obrigado por você haver colaborado…

    1. Devemos ao SÉRGIO MORO, que liberou o áudio em que Lula e Dilma combinam a assinatura do empossaremos dele como ministro o … “Tchau Querida” ! Aí, o povo foi pra rua!!! Caso contrário, acho que estaríamos com eles no poder ainda😂😰 Tal é a acomodação do brasileiro…

  7. Deus em sua infinita bondade envie a sua luz, para clarear a mente de todos os brasileiros. Que possamos acordar para a verdade e a brasilidade, com respeito a democracia e a liberdade pelo amor a justiça de vidas dignas.

  8. Vou dizer uma grande o congresso Nacional,A camara dos Deputados não passam de um ANTRO DE LADRÕES.
    Politicos que nasceram no Brasil e que na Realidade não são Brasileiros de Verdades!…
    Porque os verdadeiros Brasileiros jamais fariam ou Roubariam o seu Pais!…..
    Cade aqueles que juram Amar o Brasil !….Hoje na Verdades são Omissos como qualquer Culpado de um Crime!…..
    É ainda pedem aumento de Sálarios !… Para continuar Omitindo contra o Povo que os Elegeram!…. Parasitas ou Vermes ou melhor Bactérias ambulantes de Luxo!…..

  9. Eu fico triste quando vejo tanta gente sofrendo e saber que muito dinheiro foi roubado ou gasto com coisas que não eram prioridades se Lula e Dilma não forem presos devolverem o dinheiro perdeem os direitos que temdireitosex presidentes incluindo a aposentadoria para dar o exemplo para os outros políticos e para dar esperança ao povo brasileiro, eu não sei o que pode acontecer amanhã com esse Saí disso

  10. Com a prisão do Lula, seria bom se todos os que o apoiam pudessem ser presos também ! Aí cairia a ficha de que ele, o Lula, e seus apoiadores e eleitores são cúmplices da roubalheira!

  11. Imagine se a D. Marisa estivesse viva, como seria o seu depoimento. Certamente, a estratégia seria ouvi-la primeiro, depois então seria ouvido Lula.
    Quantas contradições haveria de surgir.
    Mas, pra sorte do vagal, a D. Marisa foi pró andar de cima. Mas, será que foi de verdade ou foi por encomenda. Como foi Sérgio Daniel e outros que atravessou o caminho da ganância.
    Mas, todos nós brasileiros, mesmo os eleitores desse canalha, não tem mais dúvidas, quanto o tamanho da roubalheira e o monstruoso esquema de corrupção, capaz de comprometer a economia do país e a vida dos brasileiros.
    Finalmente, tudo leva a crer que o final está próximo, se o miserável não tiver ao menos uma vez, a arrogância que sempre teve, de providenciar uma passagem pra junto de D. Mariza.

  12. É verdade… Sua santidade, Luís Carlos Prestes, já havia feito coisa semelhante ao se apossar do ‘ouro de Moscou’ e frustrar a revolução que queriam levar a efeito no Brasil em 1935. Brindemos à ganância e a falta de vergonha de uns e outros…

  13. O MAL DO PT E O LULISMO…FORAM SE ACOVARDAR NA HORA DE ASSUMIR QUE ERAM DITADORES. APESAR DE TODO SISTEMA APARELHADO, AINDA ASSIM FORAM COVARDES. PARA SER UM DITADOR É PRECISO SER HOMEM OU UM DOENTE MENTAL E NÃO UM COVARDE.

  14. EU SÓ ESPERO QUE TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS, DE TODOS OS PARTIDOS, SEJAM PRESOS E QUE O DINHEIRO TODO QUE ROUBARAM SEJA RECUPERADO!

  15. No depoimento de Lula ao ilustre Juiz Sérgio Moro, quando ele Lula nãorespondia às pergurias orientado pelos 2 cretinos advogados, fazia aquela cara de deboche que lhe é peculiar. Quero ver na hora que sair a sentença se vai debochar também.

  16. Bem isso mesmo,deu vontade de vomitar na cara desse verme,sarcástico comJuiz,como se tivesse sendo crucificado com calunias e difamação,é um pobre quer enganar quem cara deslavada!

  17. Este ser é tão desclassificado e realmente repugnante. Tenho total nojo por este senhor, que abusou da boa fé de quem nele colocou alguma esperança é um ser desprezível

  18. De herói nacional e até internacional eu diria, se transformou num verdadeiro monstro, chefe de uma organização criminosa capaz de fazer inveja a máfia italiana! Sua sede de poder e ganância, o fez trair seu eleitores mais fiéis, os pobres e excluídos desse país, os quais são induzidos a votarem por promessas que jamais foram cumpridas e por esmolas sociais como o bolsa familia. Hoje, tornou-se verdadeiro deboche nacional, sendo humilhado e desprezado até por seus fies companheiros de PT. Ainda bem, antes tarde do que nunca, o juiz Sérgio Mouro, com toda calma e cuidado, vai desconstruindo a imagem da mentira chamada LULA, monstrando dia-a-dia aos brasileiros, sua verdadeira cara! Que venham mais delações!!

  19. O ditado popular não é exatamente assim porém “podemos enganar a alguns por muito tempo mas não à todos por por toda a vida” acredito que o tempo das verdades estamos vivendo e do Senhor ex presidente chegará e deste coloiu de corrutos também

Deixe uma resposta