Até Veja expõe monstruosidade de Lula e capa que cita “morte dupla” de Marisa transtorna petistas

Blogs petistas perderam o controle com a mais recente capa da Veja, que cita a “morte dupla” de Marisa Letícia, a falecida esposa de Lula que ele próprio usou como escudo desde o velório.

Marisa morreu há três meses, e para quem não se lembra Lula fez um comício político no dia de seu velório, além de ter utilizado sua morte durante todo o tempo desde então. O caso mais recente ocorreu esta semana, quando Lula depôs para Sérgio Moro e culpou a falecida pelos seus atos, tais como a compra do triplex no Guarujá e o sítio em Atibaia.

A Veja, mesmo nas mãos do praticamente petista André Petry, fez uma capa criticando o uso político da morte de Marisa, mas os blogs petistas surtaram. Brasil 247, por exemplo, fez uma nota cujo título diz que “Veja faz capa mais canalha de sua história”. No texto, só choradeira.

O Diário do Centro do Mundo, site ainda mais petista do que o Brasil 247, a choradeira foi maior. O texto intitulado “Já que Moro foi pífio em Curitiba, restou à mídia usar Marisa para transformar Lula no viúvo do mal”, assinado por Kiko Nogueira, vem com um monte de chavões e desculpas para proteger o ex-presidente, mas ignora de propósito que quem fez uso da morte de Marisa esse tempo todo foi seu próprio marido, o viúvo do mal.

É fato incontestável que Lula tenha jogado a culpa sobre seus atos em cima dos ombros do cadáver de sua mulher, com quem passou décadas de sua vida. Se os petistas quisessem mesmo se indignar, deveriam se indignar com ele.

Anúncios

6 comentários sobre “Até Veja expõe monstruosidade de Lula e capa que cita “morte dupla” de Marisa transtorna petistas

  1. Lula tem todas as características de um psicopata. Vejamos então: 1) Psicopatas apenas imitam emoções. No enterro da sua esposa Marisa, Lula fez cara de triste, passou as mãos nos olhos mas não demonstrava aquele vazio no peito que faz soluçar. Estava apenas encenando para convencer sua audiência. Quando chegava um ou outro político para “consolá-lo” ele logo se esquecia da encenação e solicitava favores. Praticamente obrigou Michel Temer a considerar chamá-lo para uma conversa no Palácio do Planalto. 2) Psicopatas nunca se arrependem de seus crimes e, pelo contrário, sempre pensam que merecem uma compensação maior por eles. Volta e meia ele se refere às propinas que recebeu como se fossem pouco pelo “muito que fez ao país”. Praticamente entregou que o sítio é dele ao se referir ao barco e ao pedalinho como se fossem “pequenas coisas” para um homem valioso como ele. Se referiu ao triplex como “um apartamento minha casa minha vida”. 3) Psicopatas buscam matar todos que são uma ameaça à sua liberdade. Não vou fazer acusações levianas aqui mas se Lula nunca matou ninguém, sabemos muito bem que ele incita à violência através de seus cúmplices, entre eles o João Pedro Stédile do MST e outros movimentos de esquerda, que na opinião de muitos não passam de terroristas. Existem mais evidências mas estas três já bastam para termos uma ideia de com quem estamos lidando. Lula é um psicopata perigoso. O Brasil precisa se livrar dele o mais rápido possível.

  2. Se fosse a minha mãe na capa da veja, pode estar certo de que haveria um “11 de setembro” aqui no Brasil, porque aquele prédio de cascáveis na marginal do Tietê iria sumir da foto. É essa reforma que nosso país mais precisa, porque não se pode valer da mídia com finalidades mais cruéis que os tempos negros da história medieval. Quer uma foto da minha mãe para publicar? Quer fazer um teste?

Deixe uma resposta