Erro em faixa pró-Lula vira piada nas redes sociais

Uma das faixas usadas ontem pelos lulistas em Curitiba acabou virando motivo de chacota nas redes sociais. Com a frase “Tirem as mãos de Lula”, os militantes acabaram esquecendo que o ex-presidente já tem um dedo amputado e que por mais que tenha cometido crimes, não é assim que se pune pessoas em uma democracia saudável.

Veja algumas das piadas feitas no Twitter:

1

432

Advertisements
Anúncios

65 comentários sobre “Erro em faixa pró-Lula vira piada nas redes sociais

  1. O pior que estes petistas só defende ladrão pedindo pra soltar os bandidos que roubaram a nação junto com este vagabundo do Luladrão, se eles defendem bandido porque é farinha do mesmo saco!!!

  2. tem que cortar eh o saco dele ::: assim não tem como ele roubar tanto …mais eh o saco de dinheiro leal e legal show pelo brasil musica de sucesso na boca do litrão

    1. Olá, Glézio Ribeiro Ribeiro ! Este seu comentário, “é tão rasteiro, quanto você próprio”. !!! O tempo passou por você, vovô, mas não conseguiu lhe educar e, muito menos, “lhe dar princípios éticos e morais ” !!! E não vai ser agora, que estando você no fim da linha, a conseguir tal qualidade humana. Sinto pelos seus ” NETOS e quiçá, pelos seus possíveis BISNETOS. ” !!!

      1. deixa de ser baba ovo de petista seu merda, ele está expressando a indignação de todos os brasileiros de bem

  3. Muito precário e limitado o nível do “debate político” dessa gente. Um suposto erro de interpretação em uma faixa é irrelevante, desprezível, diante do assalto que a direita “esperta” e rica, apoiada pelos coxinhas despolitizados, limitados e pobres, está fazendo ao povo brasileiro. Mas a joia da coroa aparece no final da “matéria”: “uma democracia saudável”. Troço tosco!!!

    1. Ele nao so defendeu o Ira mas tambem defendeu o Fidel Castro, o Hugo Chaves, e a Asfarck na Colombia. E ele ainda quer fazer piadinhas no Interrogatorio com o Sr. Juiz Sergio Moro. Ele quer descontrair o Interrogatorio como se foce apenas uma conversa casual. Mas ele so esta levando ferro.

    1. Em vez de “tirem as mãos de Lula” basta escrever “tirem as mãos do Lula”. Trocaram o “do” pelo “de”, só isso. O pessoal adora brincar, sorrir faz bem para todo mundo.

  4. Adorei os comentários!
    Cortem o mal pela raiz, cortem tudo!
    Não vale a pena discutir com petista pois é mais fácil fazer um burro falar do que fazer um petista raciocinar!

  5. Tirem as mãos de Lula! = Tirar as mãos postas sobre o objeto da oração(Lula)
    Tirem as mãos do Lula! = Tiras as mãos pertencentes ao objeto da oração (Lula)

    Aprendam sintaxe de português depois venham tirar onde.
    PS: Quando um dislexo tem que ensinar português à vocês, saibam que estão bem ruim das pernas. 😉

  6. em muitos país muçulmanos o quem é pego roubando tem a mão cortada! Se pegarem novamente roubando, cortam a outra mão também!

  7. A falta de um dedo não impediu que ele saqueasse a nação brasileira, está certo o cartaz…TIREM-LHE AS MÃOS, PODE SER QUE ASSIM, PARE DE ROUBAR, DEPOIS TIREM-LHE A LÍNGUA, PARA PARAR DE MENTIR.

  8. O melhor será incinerá-lo em fogueira, na Praça dos três Poderes, em Brasília. Espero que seja oportunamente no próximo São João em junho. Confesso que até ficaria muito feliz em pagar pelo álcool e lenha a serem consumidos nessa autêntica limpeza em prol da moralidade nesse país. De certo, o custo do álcool será infinitamente irrisório porque imagino que esse meliante já vem abastecido como de hábito. Fica a dúvida se com aguardente como nos velhos tempos de sindicalista ou Whiskey, como nos atuais tempos de ladrão e mentor corrupto?

  9. Gostei do conteúdo dessa faixa … Autêntico “tiro no pé(tistas )” !
    Realmente, tirar-lhe as mãos seria bom num ponto : não as teria para a contagem do produto de suas peraltices e enganações ao Povo brasileiro !

  10. Estamos entre a cruz e a espada: O povo clama-tirem as mãos de lula,como?. Entendí-assim não pode roubar mais.Ou será: Prendam Jesus,soltem Barrabás,talvês os famintos,os ladrões da Nação como ele,os Nordestinos que não querem trabalhar e ficam só esperando chegar o fim do mês para receberem por um serviço que não fizeram.Já ví aquí mesmo no Rio de Janeiro,uma dessas do bolsa “FUMILA” dizer numa loja:eu,uso esse dinheiro para fazer compra de roupas,cigarros,cerveja etc. É ESTA A FINALIDADE DO BOLSA FAMÍLIA?.

  11. Gente boa, precisamos que esse pessoal devolva aos cofres públicos o máximo possível do que foi surrupiado. Sabemos que as construções feitas em outros países, o que gastaram , não tem retorno, porém, o que eles tem depositado, pode ser resgatado . Revolta, claro, dá vontade de esganar os FDP, mas temos que apoiar os que estão trabalhando.
    Tô vendo agora no jornal que uma escola nem água tem. E o cara que limpava cocô no zoológico é dono da maior fazenda no MG e PA.

  12. É incrível, mas pedirem assim tão claramente para tirar as mãos do Lula, é porque nem os cupaieiros estão aguentando mais saber de tanto dinheiro que lula roubou, ai resolveram pedir para tirar as mãos dele, dessa forma sobrará algum para eles, pensando bem estão certos sem mão o cara não vai mais poder roubar.

Deixe uma resposta