“Não solicitei, não recebi, não paguei e não tenho nenhum tríplex”, diz Lula, em ritmo de comédia

Durante o depoimento a Moro, Lula disse que chegou até a visitar no triplex no Guarujá (SP). Em seguida, disse que não solicitou e nem recebeu o imóvel, mas admitiu que que visitou o apartamento 164-A, do Edifício Solaris, que seria propina do esquema alvo da Operação Lava Jato, paga pela OAS.

“A verdade e o seguinte: não solicitei, não recebi, não paguei e não tenho nenhum tríplex”, disse Lula, logo no começo do depoimento.

Moro perguntou se Lula tinha desistido do tríplex depois que ele visitou o imóvel. “O senhor decidiu que não ia ficar com esse primeiro tríplex já na primeira visita que o senhor fez em fevereiro de 2014?.”

“Foi isso. E repeti o que falei aqui três vezes. Nunca solicitei e nunca recebi apartamento. Imagino que o Ministério Público vai na hora que for falar apresentar as provas. Eles devem ter pelo menos algum documento que prove o direito jurídico de propriedade para dizer que é meu o apartamento.”

Anúncios

4 comentários sobre ““Não solicitei, não recebi, não paguei e não tenho nenhum tríplex”, diz Lula, em ritmo de comédia

  1. Ja que Lula diz que nada e dele? Pode o sr. Moro, reaver todos estes bens p/ pagar o rombo que Lula de no Brasil? Afinal ele disse que nada e dele..,,,parabens meu heroi Dr. Sergio Moro, vamos em frente…

  2. Vou deicha o meu comentario tanto moro como quem fez esses comentarios sao dois vagandos porque eu ouvir o depoimento e nao vir nem ouvir nada, disso deicha de ser babaca seu imbecil imundo

Deixe uma resposta