Lula perdeu a cabeça com procuradores e caiu em contradição

Quando o depoimento já estava por terminar, e Lula falava aos procuradores (enquanto que nas primeiras três horas, falou a Moro), o ex-presidente perdeu a cabeça.

Os procuradores questionaram Lula a respeito de dois encontros com Leo Pinheiro.

Foi quando Lula ficou p… da vida, elevou o tom de voz e disse que não conseguia se lembrar. Razão: as datas seriam muito distantes.

Nada disso. A verdade é que o segundo encontro aconteceu um mês depois.

Quando os procuradores o avisaram da inconsistência na resposta, ele ficou pianinho e tentou explicar que falava com o empreiteiro sobre os assuntos e não apenas sobre o apartamento.

As informações são da Veja, que lembrou mais esse deslize do ex-presidente.

Advertisements
Anúncios

14 comentários sobre “Lula perdeu a cabeça com procuradores e caiu em contradição

  1. Calma atua hora vai chegar também. Se prepare o homem mais honesto do Brasil da justiça colocará a mão em ti devoradora. O sangue de Jesus repreenda essas legiões de demonios devoradores que existem em vocês petistas. SEMPRE DIGO QUANDO UM ÍMPIO GOVERNA A NAÇÃO GEME. ta repreendido essas legiões de demônios. Deus tenha misericórdia da nossa nação brasileira. Vocês são antifamilia, anti-ordem. Etc.

  2. Hora de enquadrar o corrupto o leproso espiritual em uma lei de segurança nacional. Visto o comportamento arbitrário, arrogante onde se sabe o qto este canalha roubou deixando o país a míngua. Ele ofende denegri nossa justiça zomba e destrói os princípios básicos da nação, fabricando bandidos, corruptos de ideologia macabra e destruidora da conciencia humana. Um psicopata enquadrado em todos os itens e doenças da psiquiatria e o pior acompanhado de outros psicopatas sem rumo.

  3. Este Sr.teve tantas contradições e tinha muitos movimientos estranhos onde delatava todas as mentiras ,sempre resondia não sei não tenho e não vi iso era suas respostas como pode ter un documento en sus casa e não sabe como apareceu ,ele era um mentiroso compulsivo .

    1. REALMENTE, O PRESIDENTE DA OAS IRIA AO GUA

      RUJÁ PARA TRATAR COM DONA MARISA. VAMOS PEDIR PARA VER SE ELE DÁ UMA MÃOZINHA “PRA
      NOIS” TAMBÉM.

  4. LULA, ao mencionar as dimensões do triplex declara número de filhos e netos; deu a entender que todos iriam residir no mesmo teto: quanta ironia nessa resposta ilógica sabendo-se que seus filhos e netos têm vida independente. Arrogância e falta de escrúpulos são o alicerce da consciência moral desse ser desprezível, o qual igual à semelhança do “flautista de Hamelin” arrasta os ratos do pão com salame para o rio da desesperança nessa i enchente aética que assola o País!

  5. O Luladrão tá rindo à toa….a mulher dele levou toda a culpa…muito providencial a morte dessa mulher, que não conseguia expressar uma só palavra…viveu a sombra do marido, e agora que morreu (nos argumentos do marido, claro)…ela era uma empreendedora…comprava imóveis para fazer negócios ….durmam no barulho desse vigarista…

  6. LULA É TÃO MENTIROSO QUE SE PEGAREM ALGUMA MULHER FAZENDO UMA GULOSA P/ ELE …. É BEM CAPAZ DELE FALAR , PÔ NÃO PODE NEM MIJAR SOSEGADO ,TIRA ESSA MULHER DAQUI SENÃO EU MIJO EM CIMA…

Deixe uma resposta