Lula disse que precisava ler 100.000 páginas da Petrobras para dizer que triplex “não é dele”

A alguns dias a defesa de Lula pediu suspensão do processo criminal em que ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso tríplex, e o adiamento de seu interrogatória marcado para hoje. O pedido foi negado.

A defesa alegou ao TRF, que o petista não tem tempo suficiente para ler o arquivo com cerca de 100.000 páginas que a Petrobrás anexou aos autos. Mas qual a necessidade de ler 100.000 páginas para dizer que o Triplex não é dele?

Imagine que você, como eu, não tenha um triplex no Guarujá. Não tem. Não é seu. Não te pertence. Você precisa ler 100.000 páginas de documentos enviados pela Petrobras pra responder a um juiz que não, o triplex não é seu?

Como apontou Eduardo Affonso em sua crônica para o site Jornal da cidade, imagine que você, como eu, não tenha um triplex no Guarujá. Você precisa ler 100.000 páginas de documentos para responder a um juiz que o triplex não é seu?

Agora suponha que você tenha ido ver um triplex, te ocorreu mandar a construtora mexer na sauna ou instalar um elevador privativo e uma cozinha modulada caríssima antes de assinar o contrato?

Não faz nenhum sentido. Também não faz sentido alguém ainda acreditar na inocência de Lula.

 

Advertisements
Anúncios

2 comentários sobre “Lula disse que precisava ler 100.000 páginas da Petrobras para dizer que triplex “não é dele”

Deixe uma resposta