Jornal El País debocha dos leitores ao fazer postagem sobre horóscopo para tratar do depoimento de Lula ao juiz Moro

Sim, é exatamente isso que você leu. O jornal El País, com claras inclinações à extrema-esquerda, publicou uma ridícula matéria sobre o depoimento de Lula a Sérgio Moro fazendo menção aos signos de ambos.

Além de tratar o caso como uma competição, como se Moro estivesse no mesmo patamar de Lula e como se tudo isso fosse uma mera disputa política, o jornal ainda trouxe aos seus leitores uma “análise” com base em astrologia, mencionando que Lula é de escorpião enquanto Moro é de leão, como se isso tivesse mesmo alguma relevância.

11111.jpg

Esse tipo de coisa só mostra o baixíssimo nível da cobertura jornalística no país. Mostra, também, que a imprensa faz de tudo para disfarçar seu petismo utilizando outras máscaras, mas ainda assim nunca é suficiente.

Anúncios

2 comentários sobre “Jornal El País debocha dos leitores ao fazer postagem sobre horóscopo para tratar do depoimento de Lula ao juiz Moro

  1. A extrema-esquerda adora horóscopo e astrologia como meio de previsão e explicação de comportamentos e condutas (falo isso como aluno de Federal, e vejo muito esse tipo de coisa), mas na hora do debate e ausência de argumentos, afirmam que o astrólogo é o Olavo de Carvalho.

Deixe uma resposta