Danilo Gentili humilha apresentadora de extrema-esquerda

No mês de abril, após Danilo Gentili e Carioca, do Pânico, terem feito algumas brincadeiras em tom de deboche no Twitter, a apresentadora Titi Müller deu chilique e os acusou de machismo. O caso aconteceu na mesma época do Lollapalooza, quando a apresentadora criticou ao vivo em uma transmissão as músicas do DJ Borgore por terem “letras misóginas”.

Recentemente, o deputado estadual do PSOL, Marcelo Freixo, foi acusado por Priscila, sua ex-companheira, de ter sido machista e até de tê-la acuado em determinadas situações. No entanto, Titi não comentou o assunto, o que fez com que Danilo Gentili fizesse algumas provocações no Twitter.

“A @titimuller só ‘lacra’ qdo alguém faz piadinha no twitter. Qdo @marcelofreixo ou @nicolasmaduro agride mulheres ela fica toda submissa”, provocou o comediante, dando início à discussão.

Com baixaria, a apresentadora rebateu Danilo: “Por que tanto ataque? O que tu teme? Que teu pinto caia no dia em que a igualdade de gênero seja atingida? Spoiler: não vai, fica sussa aí.”

Danilo então rebateu. “A inteligentérrima e da paz Titi responde uma pergunta q fiz com ataque e ‘pinto’. Mas atribui a mim o ataque e baixaria. Típico…”

O comediante persistiu. “Repito: @TitiMuller pq vc é tão pronta pra dar chilique com musiquinha de DJ e piadinha mas qdo @MarceloFreixo agride mulher fica quietinha?”. Com uma enorme hipocrisia, Titi retrucou: “Repito: é impossível falar sobre todos os casos de abuso do mundo simplesmente porque acontece a porra do tempo todo.”

Curiosamente, Titi diz não poder comentar todos os casos de abuso porque são muitos, mas comentou as piadas inofensivas de dois humoristas e deixou de lado um caso em que uma mulher de fato acusou um homem – do PSOL – por tê-la prejudicado de alguma forma. A discussão no Twitter ainda continuou, veja alguns prints.

1234567

A reação nas redes sociais foi pró-Danilo, com exceção das feministas.

Anúncios

16 comentários sobre “Danilo Gentili humilha apresentadora de extrema-esquerda

  1. Apoio o Danilo Gentili , fora PT, PSOL, PCdoB tudo partidos comunistas. Não quero que o Brasil vire uma Venezuela, Cuba ou Correia do Norte, força Danilo.

  2. Eu me pergunto por que raios alguém ainda leva feministas a sério. A definição que as descreve é apenas uma, mulheres MAL COMIDAS, somente isso!!!
    E o que o Danilo só foi “revelar” lá pelo terceiro tweet eu já saquei logo de cara. Ela não crítica a violência daqueles dois comunistas (na opinião dela, machistas) porque ela é comunista como eles, simples assim!
    E Titi Muller, fica triste não porque eu bati MUITA punheta pra vc quando vc apresentava programa na MTV com a Mari Moon, vc toda safadinha cruzando as pernas, mostrando a calcinha calcinha e até no dia que vc toda tarada pegou a Mari pra dançar lambada no programa.
    Só que hoje eu te daria um tapão bem dado na cara, com o maior prazer que eu tinha agitando meu pau.

    1. Enquanto o mundo for povoado por trogloditas como Esse tal de Danilo Gentili que que fazem aplogoia ao ódio contra as mulheres, sempre haverão trogloditas que pensam da mesma forma.

  3. Nossa “Eu” vc é nojento e além de tudo burro. Que esse tapa seja bem dado na cara dos seus pais que criaram alguém tão retardado quanto você. Espero que não tenha sobrado mais espermatozóides nenhum de tanta punheta e poupe o mundo com suas crias!

  4. É o famoso Politicamente Correto. Só enxergam o que for do interesse deles. Bando de desocupados que não agregam em nada para o desenvolvimento da cultura do país.

    Sinceramente, estou muito decepcionado com tudo isso. Fardo dessa porcaria toda.

  5. Por que será quê esses patrulheiros do politicamente correto, sao tão seletivos??? Hipócritas!!!! Danilo estou contigo nessa, têm que desmascarar mesmo essa midia hipócritas, cagando regra na cabeça do povo.

Deixe uma resposta