Catedral de Curitiba fecha as portas para não receber Gleisi Hoffmann e petistas em “vigília” pró-Lula

A senadora petista Gleisi Hoffmann, acompanhada de outros membros do partido como o deputado Paulo Pimenta, pretendia usar o espaço da Catedral de Curitiba para fins políticos, mas encontrou o local de portas fechadas.

Aparentemente a Igreja não quis receber a turma que faria vigília pró-Lula na capital paranaense, o que é bem fácil de entender dada a situação atual do país e principalmente do PT. Gleisi gravou um vídeo “lamentando” o caso. Confira:

Anúncios

26 comentários sobre “Catedral de Curitiba fecha as portas para não receber Gleisi Hoffmann e petistas em “vigília” pró-Lula

  1. Esses vagabundos deveriam receber salário do Lula pois dão mais importância a ele que aos trabalhos no Congresso, tudo que acontece no Pais e ele esteja lá está essa cambada de PUXA SACO e a gente pagando um polpudo salário a eles sem que trabalhem. As casas do Congresso deveriam descontar o dia deles.

    1. Amém que pelo menos a Igreja toma uma postura, esse ser queria se promover depois dizendo que teve o apoio católico, quer se render a Deus, devolva o que roubou, dai aos pobres e segue-o… devia pedir abrigo no circo, ops daí seria ofensa aos palhaços que ganham a vida honestamente.

    1. Ainda bem que fecharam as portas. A catedral estaria sujeita a roubos e depredações, coisas que esse partido está acostumado a fazer juntamente com o MST e correlatos.

  2. Não sei o que estão esperando pra prender esse ditador. Querem comprovar os deslizes com nota fiscal autenticada? Ou querem que eles confessem? Sabe quando? Nunca.

  3. Gleise, para sua boa informação, as GRADES da República de Curitiba é que estão abertas para vc e toda a quadrilha dos ladrões do pt. O Brasil é todo Moro!!!

  4. Vão é trabalhar em prol do Brasil, cambada de vagabundos! Os brasileiros NÃO são representados por vc, senadora-maracutaia, muito menos essa corja de apoiadores que não sabe o q é trabalho honesto, vivem destas mortadelas que lhes caem no colo por um país em convulsão. Os poucos q trabalham meteram atestado de doença p o empregador?

  5. Igreja é um espaço reservado para preces, adoração e louvores a nosso Deus e Pai Supremo. Nunca foi e jamais será espaço para movimentos interesseiros e políticos.

  6. Mas esse povo aí não é tão a favor de um estado laico. Então vão procurar sua turma e não as igrejas católicas ou evangélicas.

  7. Se a justiça brasileira fosse independente e célere, todos esses corruptos, incluindo aí Gleisi Hoffmann, seu marido Paulo Bernardo, e todos os réus-confesso, liderados pelo ladrao-mor LULA, já estariam cumprindo pena numa penitenciária.

  8. Você errou de porta senadora. São as portas do Inferno e as grades de Curitiba que estão abertas para você e seus amigos corruptos e ladrões. É só esperar para ver. E não adianta rezar. Pt final

  9. Hordinária essa senadorzinha de pouca vergonha que faz troça da inteligência dos brasileiros. Por acaso achava que a igreja ia ser partidária com o maior ladrão do Brasil?

  10. É de se admirar que esse bastardos da igreja ⛪ católica não ter cedido o local para estes vagabundos do PT macularem o verdadeiro propósito de uma igreja ⛪ ou templo cristão.

  11. SE O PT É UM PARTIDO COMUNISTA E COMUNISTAS NÃO ACREDITAM EM DEUS, COM QUE MORAL QUERIAM FAZER VIGÍLIA NA CATEDRAL DE CURITIBA. VÃO SE CATAR SEUS COMUNISTAS/FASCISTAS/MARXISTAS DE MERDA. VÃO FAZER VIGÍLIA NA PQP.

Deixe uma resposta