URGENTE: Lula toma revés e Justiça mantém seu depoimento nesta quarta-feira

O juiz Nivaldo Brunoni, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), manteve o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para esta quarta-feira, 10. O magistrado rejeito pedido da defesa do petista.

Documento

Os advogados de Lula pediram por meio de habeas corpus a imediata (concessão de liminar) suspensão do processo criminal em que ele é réu por corrupção e lavagem de dinheiro no caso triplex – imóvel situado no Guarujá, litoral de São Paulo, que a Lava Jato diz pertencer a Lula, o que é negado por ele. A defesa alegou que não teria tempo suficiente para analisar o conteúdo de uma supermídia com 5,42 gigabytes com documentos que a Petrobrás anexou aos autos – estima-se que o arquivo tenha 100 mil páginas.

A informação é do Estadão.

Anúncios

2 comentários sobre “URGENTE: Lula toma revés e Justiça mantém seu depoimento nesta quarta-feira

  1. É isso ai, a Justiça Brasileira tem que por um freio nesse SAFADO, ele quer manobrar o Poder Judiciário como manobra os idiotas dos PETISTAS.
    O Brasileiro não aguenta mais ver a cara desse porco nojento, ele precisa ir logo para a prisão e acabar com essa bagunça no País.

Deixe uma resposta