URGENTE: Lula recorre ao STJ para barrar depoimento a Moro; medo de prisão fica escancarado

por Rafa Silva

Depois de não conseguir adiar, através do Tribunal Regional Federal da 4ª Federal, o depoimento que prestará nesta quarta-feira ao juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu, na noite desta terça-feira, ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, para evitar ficar frente a frente com o juiz da Lava-Jato em Curitiba.

O habeas corpus foi distribuído ao ministro Felix Fischer, presidente da 5ª Turma e relator dos processos relacionados a pedidos de investigados no escândalo do petrolão. A decisão do STJ sobre se Lula deve ou não prestar o depoimento sobre o caso triplex deve ser oficializada na manhã desta quarta-feira.

Advertisements
Anúncios

6 comentários sobre “URGENTE: Lula recorre ao STJ para barrar depoimento a Moro; medo de prisão fica escancarado

  1. Velho, se ele conseguir tripudiar em cima desse processo, eu desisto de ser um pagador de impostos (escravo de corruptos) e vou explodir agencias da caixa econômica….Se não pode ter ordem no estado então vamos jogar a merda no ventilador e vamos todos logo pegar tudo que for de bem publico e usufruir…Quando estiver tudo acabado, viramos canibais!!! PQP!!!!!

  2. Cadê o Pernambucano macho que ele dizia ser, quando estava roubando horrores do povo brasileiro ele e seus comparsas viviam dando risadas da cara do povo, agora que chegou a hora do pagamento ele se acovardou, vamos machão, vá lá e resolva o problema, não ficou o tempo todo com essa bocona porca gritando a todos que é inocente, quem não deve nada teme.

Deixe uma resposta