PT vai tratar Dirceu, Palocci e Vaccari como ‘presos políticos’, mesmo que um deles já até esteja solto…

O Partido dos Trabalhadores de São Paulo decidiu, durante a realização do congresso estadual, tratar como “presos políticos” os ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu e o ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto. De acordo com o texto proposto pela chapa Unidade pela Reconstrução do PT, o partido “deveria exigir a liberdade para os seus presos políticos, Zé Dirceu, Vaccari, e Palocci”.

A tese, que propõe que o partido exija a liberdade para os petista, foi aprovada por unanimidade pelos 999 delegados estaduais do PT, segundo informações da edição desta segunda-feira do jornal Folha de S. Paulo.

O texto também destaca a atuação “autoritária” do Judiciário. “O judiciário extrapola suas prerrogativas, manipula o povo junto com a mídia, cria crises institucionais para atingir seus fins, funcionais aos planos da classe dominante. E não hesita em chantagear para disciplinar os mais diversos setores, se considerar que assim intimida as organizações populares e de trabalhadores”, diz.

A informação é da Veja.

Advertisements
Anúncios

Um comentário sobre “PT vai tratar Dirceu, Palocci e Vaccari como ‘presos políticos’, mesmo que um deles já até esteja solto…

  1. Essa SEITA PT, sei não viu? sei não. Porque o povo honesto Brasileiro, eu estou incluso claro, não nos reunimos e fechamos esse cara que os bandidos chamam de Deus (Lula) sei muito bem que uma atitude radical não é o melhor caminho para se resolver as coisas, mas neste caso requer uma atitude ultra radical, vamos fechar esse cara e acabar de uma vez com essa seita PT e militância? Minha gente essa raça de bandidos desta seita estão dominado o nosso Brasil, até o STF? Meu DEUS, vamos ficar quietos vendo de camarote? Vamos a Curitiba e quem tiver a oportunidade de fechar esse maldito que o faça, fará um bem enorme ao Brasil e ao mundo como um todo. Digo uma coisa EU ESTAREI LÁ E……………………….Que DEUS me ajude.

Deixe uma resposta