Paula Cassol, do MBL(RS), lacrou para cima de entrevistadores de extrema-esquerda

Paula Cassol, do Movimento Brasil Livre do Rio Grande do Sul, deu uma entrevista à Rádio Guaiba.

O programa é o “Conexão Guaíba”, comandado por Ananda Muller e Nando Gross, que não conseguiram disfarçar seu ultraesquerdismo, mesmo que um deles tenha tentado adotar o perfil de isentão lá na frente.

Na entrevista, Paula explicou as barbáries do PT e como  partido bolivariano defende corruptos. Ela também frisou a importância da luta pela liberdade.

A certo momento, Ananda se revoltou com a definição do PT como um partido de extrema-esquerda.

Explica-se: a extrema-esquerda não quer ser reconhecida em seu extremismo. Porém, quando Paula questionou a Ananda a razão pela qual o PT não deveria ser definido como um partido de extrema-esquerda, a repórter não soube responder.

De fato, o partido apoia totalitarismo como aquele da Venezuela. Não poderia ser definido de outra maneira.

Acompanhe abaixo a entrevista na íntegra:

Anúncios

8 comentários sobre “Paula Cassol, do MBL(RS), lacrou para cima de entrevistadores de extrema-esquerda

  1. Meu Deus do céu, que nojo desta gente do car%$#@, petistas de carteirinha se fazendo. Este animal do Nando Gross diz que o PT não fez nada para se pertpetuar no poder desde 2002 mostra que é um idiota por completo!!

    1. O cara pega um microfone da Radio Guaíba e declara que Hitler foi eleito pelo povo alemão? Esse é o tipo jornalista e outros travestidos de intelectuais que utilizam como último argumento que os interlocutores devem estudar história! Resumindo, um idiota!

  2. Impressionante a má-fé e a desinformação proposital dos entrevistadores!!!! Negar o óbvio ululante!!! Que PT, PSOl, PCdoB… são partidos de extrema esquerda e que pregram censura e totalitarismo, que apoiam ditadores como da Venezuela e da coreia do norte!!! Que AINDA protegem um criminoso como o Lula!!! Não entendo pq jornalistas não tratam o Lula com o mesmo escárnio que tratam Eduardo Cunha!! São do mesmo calibre! Como o Lula tem o padrão de vida que tem com os rendimentos que recebe? Como só anda em jatos particulares? Como uma empreiteira paga mais de R$ 1 milhão pelo depósito de pertences que ele desviou da Presidência? Só isto já seria motivo p estar preso!!! O Presidente, assim como qq funcionário público, não pode reter p si qq presente que receba em nome do cargo que tenha valor maior do que R$ 100, Se ele não sabe disto tem a obrigação de saber!
    Como justificam que os 2 ex-presidentes do PT saiam da Presidência com mais de 10 caminhões de mudança?!?!?!?! Se entraram no palácio com as roupas do corpo!

    Vocês deveriam, como cidadãos, exigir que TODOS os envolvidos em corrupção fossem presos e não escolherem “a dedo” os que vão massacrar!
    Deveriam repudiar TODOS os regimes totalitários! “Eu não me importo com o que acontece na Venezuela!” Pois deveria! As pessoas não estão morrendo só de fome por lá (como se isso não bastasse). Estão sendo mortas por discordarem do governo. Se vcs não sabes disto, deveriam se informar.

    Não é pq o Bolsonaro (um idiota) é de direita que serve de referência para aqueles que discordam deste governo. Governo que foi eleito NA MESMA CHAPA em 2014.
    Prá mim é FORA DILMA, FORA TEMER!!!! Governo que tem os MESMOS MINISTROS envolvidos na lavajato. TODOS os Ministros do governo Temer citados foram ministros nos governos Lula e Dilma tb. AGORA, são perniciosos?

    Dá vergonha assistir a 2 “jornalistas” tão tendenciosos!

  3. pooooor culpa desses que o RS esta de joelhos em meio ao caos…

    e sim nazismo tem sua origem no socialismo apenas era contrário ao comunismo soviético…lembrando que o revolucionário Trotsky foi morto a mando de Stalin…é a luta interna dessa ideologia genocida…

  4. parabens aos jornalistas e vergonha dessa Paula que vem para rgs mamar na prefeitura de poa ascustas do porto alegrense cade mpf para tirar essa oportunista que odeia a esquerda mas quer carguinho publicode ccs fora

Deixe uma resposta