Lula foi recusado por quase todos hotéis em Curitiba

A assessoria de Lula passou o maior perrengue para encontrar um hotel para ele se hospedar em  Curitiba para o depoimento desta quarta (10) a Moro. Todos os estabelecimentos consultados não quiseram receber o hóspede. As informações são da Gazeta do Povo.

A razão alegada é que temiam represálias e manifestações dos apoiadores da Lava Jato. No fim, os advogados de Lula terminaram por convencer a gerência do Bourbon Curitiba, no centrão, para hospedá-lo por algumas horas. Mesmo assim, a direção não confirma.

O hotel costuma abrigar a equipe jurídica do ex-presidente sempre que vão à Curitiba. Eles queriam uma sala do hotel para realizar uma entrevista coletiva após a audiência de Lula com Moro. O hotel não topou, mas evitar manifestações em sua porta.

O hotel disse que todas as salas de eventos estão ocupadas. A entrevista acabou sendo marcada em outro local.

Anúncios

26 comentários sobre “Lula foi recusado por quase todos hotéis em Curitiba

  1. A NEGATIVA DOS HOTÉIS SE JUSTIFICA: O LUGAR DE SE TRATAR DE ACUSAÇÃO E DEFESA DE AÇÕES É NA JUSTIÇA. REALIZAR COLETIVAS DE DEFESAS TARDIAS É INACEITÁVEL. ESTAR SUJEITO À JUSTIÇA NÃO JUSTIFICA A DEFESA PARA O PÚBLICO, UMA COVARDIA COM O POVO QUE QUER RESULTADOS EFETIVOS E NÃO EXPLICAÇÕES QUE FOGEM AOS FATOS COM MENTIRAS FORA DO PROCESSO JURÍDICO. NENHUM HOTEL AQUIS SABER DE
    SUSTENTAR ESSE JOGO SUJO! LULA TEM DE TER CORAGEM DE ENCARAR A REALIDADE!

    1. E a realidade é por demais “DURA”, pois esse estrume de gente, castigou por demais o já sofrido POVO BRASILEIRO !!!!

  2. Gostaria muito de ver as imagens e o áudio das câmeras da recepção destes hotéis PROVANDO esta reportagem.
    Quem se habilita???

  3. Ele também pode se hospedar na carceragem da Polícia Federal de Curitiba. Será muito bem-vindo. Tão bem-vindo que vão querer que ele fique lá para sempre.

  4. Devem temer o mal cheiro que ficaria nas dependências de todos hotéis. O cheiro de merda e cachaça ficaria impregnado nos ambientes e todos os demais hóspedes sairiam correndo. Ficar perto de merda e cachaceiros é somente com o pessoal do PT e adjacências políticas. Ou como o digníssimo é alfabetizado funcional ele diria que os pedar bão memo é em Bangú 1 ou tremembé causo diquê curitiba é mui frienta.

  5. Esse cara tem que ir para cadeia e tomar tudo que ele roubou do povo brasileiro que se dizia a favor do trabalhador e no entanto foi um traidor do trabalhador ele queria era um degrau para chegar onde chegou hoje. Era pobre ele e os filhos, agora ta ai todos ricos.
    Ele vai se candidatar a presidente para pegar o resto do dinheiro e os otários dos brasileiros vão eleger ele.

  6. por que ele não foi se hospedar nos acampamentos dos seus próprios militantes? Garanto que se sentiriam honrados em recebê-lo!!! kkkkk….

    1. Se o Lula roubou ou não, cabe a justiça condená-lo. Quero ver a cara dessa parcela de brasileiros alienados ou que são ladrões de verdade, quando Lula se eleger novamente Presidente. Depois de tudo isso Lula não precisa fazer campanha.

  7. Site coxinha mentiroso com um monte de coxinhas cheios de ódio,ele se hospedou no hotel Pestana e foi muito bem recebido.Arrumem reportagens verdadeiras pra destilar o ódio de vcs,me dá até pena…

Deixe uma resposta