Dirceu não acredita em vitória de Lula e acha que Palocci irá delatar

De acordo com informações de Mônica Bergamo, José Dirceu teria dito em conversas com amigos que o PT precisa repensar suas estratégias políticas, e que não acredita que Lula possa ganhar o pleito em 2018.

Nas conversas, Dirceu teria dito também que o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci, é “hábil, paciente e tem estratégia”, e que o rompimento entre Palocci e os advogados que contratou para encaminharem delação premiada não teve nada teve a ver com a sua soltura pelo STF.

Dirceu teria dado a entender que acredita que Palocci irá delatar, e de fato, fontes internas do partido confirmam que o ex-ministro não desistiu da ideia, o que pode demolir Lula.

Anúncios

6 comentários sobre “Dirceu não acredita em vitória de Lula e acha que Palocci irá delatar

  1. Dirceu está coberto de razão, tudo que Lula fala hoje tem apenas conotação política para parecer inocente. Acredito que existem provas, pois pessoas de grande importância no setor privado e público fizeram suas delações, também acredito que estas pessoas guardaram as provas para um momento como este

  2. Contra o goleiro Bruno também não haviam provas cabais: não acharam o corpo e nem a arma do crime. Só haviam indícios, e ele foi condenado assim mesmo!

Deixe uma resposta