Defesa de Lula pedia para gravar seu depoimento até ontem, mas hoje pede para adiar o processo. Mais uma chicana a caminho…

por Baltazar Soares

Até ontem a defesa do ex-presidente Lula estava exigindo o direito de gravar o depoimento que ele dará a Sérgio Moro na quarta-feira, 10. Hoje, entretanto, a mesma defesa resolver surgir com a conversa de que quer adiar o depoimento porque ainda não teve tempo de analisar as provas.

Como é possível que ontem estivesse tudo bem, mas hoje não. Não surgiram novos fatos de ontem para hoje, as últimas revelações ocorreram na sexta-feira com Renato Duque. A defesa não teve tempo de analisar estes documentos, mas queria gravar o depoimento? Agora resolveu mudar de ideia assim, repentinamente, faltando somente dois dias para o encontro entre o juiz e o réu?

Há algo de estranho. É mais uma chicana petista a caminho. Por não terem conseguido o direito de gravar o depoimento, querem causar transtornos ao processo pedindo para adiá-lo, assim eles podem ganhar tempo caso a Justiça aceite adiar, ou podem usar o teatrinho de sempre caso a Justiça negue o adiamento. Seja como for, é mais uma novelinha, e como os recursos jurídicos já se esgotaram o que resta mesmo é apelar a manobras jurídicas.

Advertisements
Anúncios

4 comentários sobre “Defesa de Lula pedia para gravar seu depoimento até ontem, mas hoje pede para adiar o processo. Mais uma chicana a caminho…

  1. Para essa quadrilha é melhor o Brasil “venezuelar” com o PT do que “americanizar” sem eles.
    Não se iludam porque eles não gostam do Brasil apenas do poder.

Deixe uma resposta