Carnaval armado por Lula é sinal de que ele não tem como “enfrentar o mérito da acusações”, diz Janaína Paschoal

Que o circo armado por Lula não passa num carnaval baseado em teatro e histeria simulada todos já sabem. Quase ninguém mais cai na arapuca.

Janaína Paschoal disse: “O fato de o PT armar um carnaval em torno do interrogatório do ex-presidente é prova de que não tem como enfrentar o mérito das acusações”.

Em relação ao pedido de Moro para que os cidadãos de bem não compareçam enquanto as milícias estiverem por lá, Janaína complementa: “Tudo que Lula quer é confusão no dia 10, por isso é essencial que ninguém, além dos vassalos de plantão, vá fazer ato em Curitiba”

Ontem (domingo, 7), ela já havia feito esse pedido: “Amados, peço a todos os brasileiros que atendam ao pedido do juiz Sérgio Moro, no vídeo a seguir. A tranquilidade é essencial ao processo.Se os movimentos que apoiaram o impeachment forem para Curitiba, a estratégia petista será bem sucedida. Deixemos a palhaçada para eles”.

janaína

Advertisements
Anúncios

20 comentários sobre “Carnaval armado por Lula é sinal de que ele não tem como “enfrentar o mérito da acusações”, diz Janaína Paschoal

  1. Jornalista, cabe aos senhores as divulgações dos acontecimentos. Os comentários tendenciosos, deixem para os usuários. Fico com a impressão de que petistas não devem comentar! Ainda assim, que moral tem Janaína Paschoal para chamar alguém de amados? Quanto está cobrando por isso mesmo? O lula não está armando barraco. O movimento é da esquerda e com toda os direitos, contra juristas tendenciosos e pagos pela direita e midia como a desse blog.

    1. Seu hipócrita, fala para os petista não comentarem mas acabou de comentar seu ultra esquerdista. O movimento é da extrema esquerda por que não diz o nome dos juristas e quanto que foi pago? Logo vocês que usam dinheiro público para partidarismo? Que mídia? Deixa de teoria da conspiração seu pilantra. Chora mais por não ter transformado o Brasil em Venezuela.

    2. Sabe aquele golpe de estelionatários, vigaristas, que entram num Restaurante, Jantam Lautamente e depois da Sobremesa armam uma briga generalizada pra sairem de fininho e sem pagarem as Contas?
      Pois é… esses vagabundos estão fazendo isso e com um agravante:
      Usando o CPF da militancia pra LAVAR PROPINA que estava fora do sistema, entranmdo no Caixa dos corruptos como doações para adoção de militante pra viagem !
      A propina etá lá mesmo e usam o CPF pra doação ! Eles tem a Ficha de Filiação aos Partidos da base da Corrupção, com mais de 400.000 CPF de otário !

  2. Isso mesmo Janaína Paschoal, a imprensa e livre, se tiver alguma calúnia ou difamação que processe então , aqui no Brasil tudo que a imprensa diz e citado como ódio, vamos parar com regime totalitário aqui é um país livre e não países comunistas que não tem liberdade de expressão

  3. Sabe aquele golpe de estelionatários, vigaristas, que entram num Restaurante, Jantam Lautamente e depois da Sobremesa armam uma briga generalizada pra sairem de fininho e sem pagarem as Contas?
    Pois é… esses vagabundos estão fazendo isso e com um agravante:
    Usando o CPF da militancia pra LAVAR PROPINA que estava fora do sistema, entranmdo no Caixa dos corruptos como doações para adoção de militante pra viagem !
    A propina etá lá mesmo e usam o CPF pra doação ! Eles tem a Ficha de Filiação aos Partidos da base da Corrupção, com mais de 400.000 CPF de otário !
    Depois vão presos e nem sabem porquê!

  4. A vontade de uns contra a vontade de outros.
    Na justica calcula-se a razao pela maior vontade.(votos), assim chegaremos a conclusao.
    Na lei da vida o bem deve sempre estar a frente e ele nao pode ser propio, tem que sempre ser o bem do outro, porque nele estaremos incluidos.
    VIVA A CONVIVENCIA!

  5. Lula um tremendo cara de pau.Pelo que eu sei ele não tem imóveis no nome dele, usa os dos “amigos ” . E aí atribui a esposa que já morreu a “tentativa” de compra do apto do Guarujá. Que esposa que queira comprar o primeiro imóvel de laser, não compartilha com o marido e age como se fosse uma coisa banal, digna de uma pessoa que tivesse centena de imóveis?

Deixe uma resposta