Advogado expõe truque de Lula ao pedir adiamento; ex-presidente pode se ferrar de uma vez por todas

O advogado Felipe Autran comenta, em seu Twitter, que o truque da defesa de Lula de pedir o adiamento do depoimento pode complicar ainda mais o ex-presidente.

Autran lembra que a narrativa da defesa de Lula – que disse algo como “Ah, Moro incluiu 100 mil páginas no processo hoje para atrapalhar defesa” – é mentira: “E mentira dupla”.

“Primeira mentira é que quem solicitou material foi a defesa de Lula. A segunda mentira é que tenha sido hoje. Foi mês passado. Se isso for motivo para adiamento é só pedir informação para Deus e o mundo e esperar a prescrição. Ademais, Lula será interrogado. Não é a última manifestação da defesa não. Se Lula quiser, pode pedir para complementar defesa depois. Defesa de Lula já deixou o direito de lado. Agora trabalha a narrativa. Parece que é só o que restou a eles…”

906a2b93-2487-4dee-8678-8494c8687f4f

Anúncios

7 comentários sobre “Advogado expõe truque de Lula ao pedir adiamento; ex-presidente pode se ferrar de uma vez por todas

  1. Bom dia!
    Penso que nossas leis facilita muito para os bandidos de colarinho branco e gente inocente, gente simples se “fode” por não ter acesso a essas facilitações.

  2. Nunca vi um cara mais mentiroso.mais sarcástico do que este pingusso.nunca vi ninguém mais ladrão do que este verme que de democrático não tem nada.nunca vi um cara comandar uma quadrilha com bandidos de todos os níveis dos sem terras aos artistas do país que foram comprados a preço de ouro.ate ao supremo.todos corrompidos..que pena estamos nas mãos de bandidos perigosos.

  3. Eu acho que essa atitude dos advogados do Lula, não vai ajudá-lo em nada,por mais que se adie o depoimento.Em último caso,o Lula vai ser julgado a revelia.O que seria PIOR para o Lula é melhor para o BRASIL.Eu estou torcendo que aconteça isso.Pois chances de defesa eles tiveram,mais se recusaram.

  4. A corda da forca está no pescoço e apertando; quanto mais se debater, pior.
    Melhor seria ir pra cadeia da Papuda, dar um tempo e na próxima encarnação não fazer essas merdas de novo!
    Isso é o começo de uma nova era!
    Ou os políticos e grandes empresários trabalhem andando nos trilhos da Lei ou vai descarrilhar!
    Isso serve para todas as esferas públicas (Federal, Estadual, Municipal) e privadas.
    Nós brasileiros estamos cansados dessa roubalheira…

  5. Lula cadê a coragem pra enfrentar o interrogatório. Tá com medo agora. Quando vc roubou o povo braileiro vc era valentão, corajoso .Agora vc é um cagao

  6. Se Deus existe e eu sei que ele existe Lula e todos os que apoia ceram vencido. Nós brasileiros honestos não pode passar por essas roubalheira desses políticos corruptos. hoje vai começar a limpeza desse lixo humano.

  7. E A OAB ? Em caso de ser ‘uma manobra’ dos caríssimos causídicos, e isso ‘atrapalhar ‘ (como diz o comentário) a defesa, eles têm de ser punidos, ou, até, ter o registro cassado… Isso não se faz para um ‘inocente’…

Deixe uma resposta