Jornalista esportivo de extrema-esquerda diz que Dirceu “tem defeitos, mas não é dedo-duro”

Utilizando a lógica da máfia, o jornalista esportivo de extrema-esquerda Antero Greco demonstrou toda a perversidade da ética socialista. A respeito de Dirceu, ele disse: “Sei que o tema é delicado e vem enxurrada de xingamentos. Não conheço Zé Dirceu, nem sou seu fã. Ele pode ter defeitos, mas não é dedo-duro”.

Outro momento bizarro é no qual ele disse: “Curioso país em que delator (ou seja, que fez parte de esquema) vira herói, é solto e leva vida boa. Pau só pra quem se nega a ser dedo-duro”.

A lógica de Greco é baseada em subversão de valores, de modo que até chegamos a ter medo desse indivíduo.  Na verdade, um delator ganha uma compensação após ter cometido crimes, mas também delatado comparsas. Não faz sentido dar uma compensação ao criminoso que não tenha delatado ninguém.  Diante de um crime, a delação é uma forma de se redimir com a sociedade, e não com seus cúmplices. Ao propor a moralidade daquele que não delata, Greco sugere que o compromisso do bandido deve ser apenas com seus cúmplices, mas não com a sociedade.

A declaração assustou os internautas, e muito provavelmente as pessoas devem ficar com medo da companhia de Greco a partir de então.

Advertisements
Anúncios

7 comentários sobre “Jornalista esportivo de extrema-esquerda diz que Dirceu “tem defeitos, mas não é dedo-duro”

    1. “Ele pode ter defeitos, mas não é dedo-duro”.
      Infere dizer: que se ele não dedurou é porque teriam coisas erradas para serem denunciadas.

  1. So mostra o quao imoral e sem carater é este jornalistazeco, a partir de hj NAO assistirei mais nenhum programa em que este imbecil esteja participando. Que comentario infeliz e mostra o carater da esquerda.

  2. Fiquei muito decepcionado com o Antero, sempre achei ele maio chato e até deixei de assitir ao programa que ele coapresentava pois não aguentava seu anti corintianismo, mas agora para mim acabou de vez.,

  3. Esse cidadão prefere prostituir a filha se ela não contar que ele é veado?
    Imaginem a cena. A mulher ter dúvidas, investiga e precisa do testemunho da filha que faz programas free lançar para arrumar uns.
    Se ela falar o que sabe entrega o pai veado mas esse faz acordo com a puta para não contar que ele também é.

  4. O mais certo era ele dizer que Dirceu não podia delatar se ele não sabe nada, não poderia mentir senão aumentava a pena….. aí sim …mas não vai falar que Dirceu sabe tudo sobre a quadrilha mas não é dedo duro……esse LIXO FOI MUITO INFELIZ PROTEGENDO AQUELE LIXO DO DIRCEU……..DOIS MORFÉTICOS.

  5. Nos anos 70, comentários desses feito por Antero Grecco, era apurados e confirmados com o fulano.
    Aí o cara não tinha o saco rocho, para falar borracha, aí sim o cara virava franga.

Deixe uma resposta