Doria humilha Lula ao mostrar-lhe carteira de trabalho e chamá-lo de “mentiroso” e “desinformado”

Na noite de sexta, Lula (réu em vários e vários processos) chegou a ameaçar jornalistas de prisão e estava fora de si. A certo momento, atacou João Doria.

“Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador”, disse Lula, que apostou todas as fichas ao dizer: “Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada.”

A resposta do prefeito foi espetacular, pois ele exibiu a carteira e demonstrou que trabalha desde os 13 anos de idade. Doria ainda complementou dizendo que ele tem um patrimônio moral que o bolivariano não tem.

“Ô Lula, você além de mentiroso, além de covarde, é um desinformado […] Meus filhos têm orgulho de mim porque o pai trabalha, o pai não rouba.”

Anúncios

3 comentários sobre “Doria humilha Lula ao mostrar-lhe carteira de trabalho e chamá-lo de “mentiroso” e “desinformado”

  1. Só falou a verdade,todo o filho deve ter orgulho do pai.Os filhos do lularápio não podem falar isso.Têm um pai bebum e gato bravo.

  2. Olha eu nunca vi na vida um cidadão igual a esse Luís Inácio Lula da Silva, mentiroso, safado, cara de pau, ladrão e sem vergonha Torço para que o Sérgio Mouro coloque esse ladrão na cadeia e outra pode deixar o meu endereço publico porque sou um cidadão que trabalho para pagar as minhas contas.

Deixe uma resposta