Dono do Vox Populi é indiciado pela PF por simular contrato para receber caixa 2 de Fernando Pimentel

A PF indiciou o dono do Vox Populi, Marcos Coimbra, na operação Acrônimo. O instituto de pesquisa é suspeito de simular um contrato para receber 750 000 reais da campanha de Fernando Pimentel em caixa dois.

As informações são da Veja.Com.

A notícia significa um revés signfiicativo para o PT, uma vez que o Vox Populi costuma dar resultados bastante positivos para Lula e os petistas em “pesquisas eleitorais”.

Vocês entenderam…

 

Anúncios

6 comentários sobre “Dono do Vox Populi é indiciado pela PF por simular contrato para receber caixa 2 de Fernando Pimentel

  1. Todos sabem que colocar Lula na frente das Pesquisas, é pura MANIPULAÇÃO, então, para os Eleitores que não são leigos, a notícia não é Novidade.

  2. Já passou da hora do povo instruído, esclarecido, desse país deixar de ser marionetes eleitorais. Esse PT é ninho de ratazanas de esgoto, é uma podridão de canalhas, só se vê canalhas, politicos inescrupulosos, ladrões, desonestidade, vandalismo. Esse Luís Inácio Lula da Silva, é um cretino vagabundo, cria de espertalhões criminosos que tem que estar nas mãos da PF.

  3. Ja nào era sem tempo, só petistas acreditavam nestas pesquisas…
    Há muito as grandes mídias, não manipulam os leitores, que acordaram pra vida…

Deixe uma resposta