Correndo risco de vida, Moro pede para que o povo não vá para o confronto com as milícias pró-Lula

Em ato heroico, o juiz Sergio Moro pediu que os manifestantes pró-democracia não compareçam a Curitiba no próximo 10, quando pode ocorrer enfrentamento com as milícias pró-PT.

Moro gravou um vídeo requisitando que os apoiadores da Lava Jato não se desloquem para a cidade, onde Lula prestará depoimento como reu.

Embora a postura bélica e antissocial adotada por várias milícias petistas (principalmente no dia 28/4, quando vários atos terroristas aconteceram) possa até causar riscos a vida de Moro, o juiz disse que “nada de diferente ou anormal vai acontecer nessa data”.

“Eu tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio.[…] Eu diria o seguinte, esse apoio sempre foi importante, mas nessa data ele não é necessário. Tudo que se quer evitar, nessa data, é alguma espécie de confusão e conflito. Acima de tudo, não quero que ninguém se machuque em eventual discussão ou conflito nessa data. Por isso, a minha sugestão é a de que não venham. Não precisa. Deixa a Justiça fazer o seu trabalho”, justifica o juiz.

Em contraposição à postura de guerra civil dos petistas, os adeptos da Lava Jato espalharam vários outdoors contra o ex-presidente Lula  pela cidade.

Anúncios

16 comentários sobre “Correndo risco de vida, Moro pede para que o povo não vá para o confronto com as milícias pró-Lula

  1. Acredito que os esquerdistas irão a Curitiba para tumultuar o interrogatório e atrapalhar o andamento do feito o que não bom para lava jato: veremos

  2. Pela distância que esses militontos frouxos e covardes, vão ficar do Luladrão, seria melhor eles irem comer um BigMac na Rua XV, onde vão ter que ficar, que fazer manifestações.Ate pq os curitibano devem ir trabalhar normalmente, coisa que petista desconhece!!

  3. Coloca exército polícia militar para a segurança devotados cidadãos de bem pelo menos uma vez na vida colocam ordem nessa cambada de desocupados do pt

  4. Deus está guardado o Juiz Sergio Moro.
    Nenhum mal te sucederá nem praga alguma chegará à tua casa.
    O Teu socorra vem do Senhor que fez os céus e a terra,operando Deus quem impedirá,se Deus é por nós quem será contra nós,a vitória é nossa pelo Sangue de Jesus.Deus está no controle do Juiz Sérgio Moro.

  5. Militares!! Rufem o seus conhões e tambores…..não permitam que os miliciano entram. Bloqueio em todas as entradas de Curitiba, cidade limpa livre chega de baderna.

  6. Usem o bom senso e atendam ao pedido do Juiz Sérgio Moro, deixem que os ativistas da baderna se ferrem sozinhos, com certeza Curitiba estará preparada para recebê-los, caso venham a causar problemas na ordem pública.

  7. Estamos muito aprencivos com todas esses acontessimentos do nosso País mas confio plenamente na justiça . Esses crápulas que roubaram que estam sendo soutos em breve voltaram . SÉRGIO vc terá sempre o apoio de quem É realmente BRASILEIRO 🙏🙏🙏

  8. Também não se pode preterir da Segurança da força tarefa, pois os “exercitos” vermelhos, a mando de Lula e PT ameaçam a justiça.

  9. O Moro está certo e sabe o que está fazendo. Se esses Petralhas pensam que vão depredar Curitiba, estão enganados, lá não é Brasília.

  10. Que a Lava Jato continue lavando toda essa sujeira que tava debaixo do tapete e que haja justiça de verdade. E que Deus proteja com seus anjos o Juiz Sérgio Moro.

  11. Esses idiotas que estão do lado desse corrupto e ladrão mostrão que são iguais a ele, não lutam para uma verdadeira democracia e estando do lado desse criminoso são favoráveis à um regime comunista que não funcionou e não funciona em lugar algum, então a verdadeira justiça e democracia para o Brasil é ver o Lula e todos os bandidos que fazem parte do saqueamento que fizeram no país é serem presos, serem confiscados tudo que eles roubaram e serem definitivamente exonerados dos cargos públicos e nunca mais assumirem nenhum cargo público no país.

  12. Os petistas vão fazer o que fazem de melhor: “baderna nas ruas”. Moro está certo, o povo que apoia a democracia e o fim da corrupção não deve se igualar a eles, e sim, aguardar o trabalho da justiça, que a gente espera que seja breve e coloque logo o chefe da quadrilha (Lula) na cadeia.

Deixe uma resposta