Blog petista (DCM) ameaça cidadãos que colocaram outdoors em favor da Lava Jato em Curitiba

Por Maurício Leme

O blogueiro Kiko Nogueira, que escreve para o blog petista Brasil247, emitiu uma narrativa absurda e até psicopática para tentar justificar uma violência que se ainda não aconteceu, está prometida para acontecer pelas mãos das milícias petistas.

Nogueira parece estar muito irritado com os outdoors pela cidade de Curitiba em apoio a Sergio Moro e em oposição ao ex-presidente Lula.

Leia:

A sensação de impunidade, mais a falta de civilidade e o desrespeito à democracia, têm tudo para transformar Curitiba numa praça de guerra no dia 10.

Grupos como Vem Pra Rua e o recém criado Lava Togas, de críticos ao STF, pagaram por mais de 30 outdoors contra Lula, alusivos a seu depoimento a Moro, espalhados pelas ruas principais.

Com desenhos diferentes, eles têm dizeres como “A ‘República de Curitiba’ te espera de grades abertas”. É o estilo Felipe Melo conquistando os corações.

Se a preocupação das autoridades é com ambos os lados, os paineis deveriam ser retirados imediatamente.Além de tudo, nem todo curitibano é um coxinha sem noção e merece ver sua capital transformada num vilarejo do Velho Oeste que prepara emboscada para os inimigos enquanto bolas de feno rolam ao vento.

Quem vai responder se o pior ocorrer por causa desse tipo de desafio vagabundo? A canalha que assina esses paineis com #SomosTodosLavaJato? Ou o prefeito da República de Curitiba, Sergio Moro?

Ora, quem vai responder se as milícias do PT decidirem sair incendiando, depredando ou até matando são os que cometerem os crimes, e não os que afixaram os cartazes. Faz parte da democracia expor outdoors em apoio ou oposição a alguém. Só na Venezuela isso talvez seja proibido, mas os petistas não conseguiram nos transformar numa ditadura bolivariana. Logo, terão que se acostumar com os cartazes.

As palavras de Kiko Nogueira são reveladoras.

Anúncios

4 comentários sobre “Blog petista (DCM) ameaça cidadãos que colocaram outdoors em favor da Lava Jato em Curitiba

  1. É, mas a verdade tem de ser dita,estão colocando o povo honesto na parede.O povo honesto tem de comparecer e mostrar que estamos em um país livre.Se ficarmos em casa e seguir as palavras do Dr Mouro acho que amanhã estaremos como carneirinhos ,onde os ladrões forem não poderemos comparecer,vergonha.

    1. Penso diferentemente de você.
      Imagine a frustração dos apoiadores do Luís Inácio se não tiver ninguém que seja contra a corrupção pela frente para eles estravazarem a fúria incontida. Que frustração, hein?!
      Sei não . Posso estar enganada, mas desconfio que você é do grupo que apoia o Luís Inácio e quer ver confronto.

Deixe uma resposta