“Não são juízes, são políticos travestidos de juízes”, diz Helio Bicudo sobre a 2ª turma do STF

O jurista Helio Bicudo, uma das principais figuras por trás do Impeachment de Dilma Rousseff, teceu alguns comentários acerca da decisão mais recente do STF, que liberou o petista José Dirceu, condenado a mais de 32 anos de prisão.

Para ele, os ministros Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski não são juízes, mas políticos. Assista:

Anúncios

12 comentários sobre ““Não são juízes, são políticos travestidos de juízes”, diz Helio Bicudo sobre a 2ª turma do STF

    1. Ele se esqueceu do Moro. O Moro também não é juiz. Ele é um político do PSDB, disfarçado de juiz.
      E o senhor Hélio Bicudo, já não sabe mais o que fala.
      Ele se perde nas palavras, no conteúdo do assunto, e no seu próprio raciocínio.
      Isto, é próprio da idade já avançada.

      1. Sandra, deita e dorme, você não é brasileira. Você é que não sabe o que fala.

  1. Ninguém gosta de quem fala a verda Hélio Bicudo ta serticimo não são Juízes. E vou mais além devem ter seu interesses escusos, pois o País ta uma merda e não vejo esse velho calhorda Gimar Mendes defendendo o Brasil.

  2. Hoje o cenario do nosso pais eh repugnante assolado de miseros homens com sindrome de Deus que fazem do povo meros fantoches. Eh revoltante triste e frustrante olhar e ver um futuro tao incerto num pais que trazia naturalmente a beleza a bondade e a alegria hoje cinzento e seu povo sem vida passando dificuldades e amargando o resultado dos bandoleiros que saquearam a saude a educacao o trabalho e a propria esperanca dos brasileiros

  3. O molusco sendo preso espero, a sua cria também deve ser presa também, tudo indica que ela foi um fantoche nas mãos do nove dedo durante o desgoverno dela.
    Sobre o impeachment dos três patetas do STF, devem também incluir o indicado pelo Collor: Marco Aurélio que mandou soltar o Goleiro Bruno.
    Gente do bem, para mudar o Brasil, temos que renovar os três poderes, ou vamos virar uma Venezuela.

  4. O Brasil está morto e enterrado, será que não entenderam ainda. Qualquer coisa é o que se tem aqui.Brasil é pior que a casa das “putas” , qualquer um faz o que quer e não paga, nas putas se vc não pagar toma porrada.

Deixe uma resposta