“Cadê a indignação do povo?”, pergunta Jerônimo Georgen sobre aula inaugural de Dilma em universidade pública

A ex-presidente Dilma Rousseff deu ontem uma “aula inaugural” na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, conhecida por ter um alinhamento muito forte à extrema-esquerda. O deputado Jerônimo Georgen, por sua vez, gravou um vídeo questionando essa situação.

Dilma destruiu a economia brasileira, praticou diversos crimes e foi deposta do cargo. O deputado questiona se isso é exemplo que se leve a uma faculdade. Veja o vídeo:

Anúncios

3 comentários sobre ““Cadê a indignação do povo?”, pergunta Jerônimo Georgen sobre aula inaugural de Dilma em universidade pública

  1. Vocês precisam ficar atentos com a editora FTD! Tem convênio com MEC a muito tempo e os livros usados em maioria pelas redes públicas e privadas. E para a algumas escolas usam uma plataforma digital para alunos e professores. Estão e há muito tempo enaltecendo a a ex presidente Dilma e partidos como pt, psol, entre outros. Com citações incabiveis! A escola do meu filho utilizou esta plataforma… ele tem 11 anos… texto longo e algumas enquetes sobre o aborto. Fiquei decepcionada. Fui a coordenação e pedi para não trabalharem estes temas e nem utilizarem nome destes politicos pois amaioria citada esta envolvida em escândalos.

Deixe uma resposta