URGENTE: Opositor de Maduro, Leopoldo Lopez pode ter sido assassinado pelo ditador

Lilian Tintori, mulher de Leopoldo López, passou a madrugada em frente à prisão militar de Ramo Verde, tentando ver o marido preso. Há rumores de que ele foi envenenado.

Ontem à noite, o líder chavista Diosdalo Cabello divulgou um vídeo em que Leopoldo López teria feito referência à data de 3 de maio e dito que está bem. Mas Lilian Tintori recebeu a informação na porta da prisão de Ramo Verde, de um oficial do Exército, de que Leopoldo López não está mais lá.

É imperioso exigir da Venezuela de Nicólas Maduro a prova de que Leopoldo López está vivo. E a prova é ele falar em carne e osso com a sua mulher e outros oposicionistas.

A informação é do site O Antagonista.

Anúncios

9 comentários sobre “URGENTE: Opositor de Maduro, Leopoldo Lopez pode ter sido assassinado pelo ditador

  1. la unica prueba de vida es que pueda verlo su esposa, su madre… si no lo hacen es que algo sucedio con Leopoldo Lopez… y si le pasara algo a este lider de la oposicion les garantizo que se revienta la maldita dictadura!

  2. Deus o livre! Maldito Maduro! Quem seria a autoridade competente para tirar esse assassino e seus cupinchas do poder? Não dá mais para aguentar ver gente inocente sendo assasinada ou passando necessidades básicas por conta desse desgraçado! ONU, OTAN? Quem pode pode intervir?

  3. Já não é sem tempo, que os líderes mundiais precisam dar um basta nessa besta do tal do Nicolas Maduro . Condenar o opositor Leopoldo Lopes , à quatorze anos de prisão já é uma atitude criminosa eh agora a suspeita de assassina-lo.
    Não é possível que ele possa continuar com esses desmandos.
    Precisa haver uma interferencia. Alguém tem que parar esse criminoso abjeto.

  4. Cadê a comissão de direito humano que nao ver esso na Venezuela com uma ditadura militar matando as pessoa quere um pais melhor não uma vergonha de miséria q esse povo viver . Cadê ONU cabe intervenção

  5. Pensar que o nosso querido Brasil, com a direção dos Esquerdopatas e Comunistas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSTU, PSB…) estava virando uma Venezuela.
    Somos gratos a Deus pelo impeachment da cria do molusco.
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!

Deixe uma resposta