Abaixo-assinado que pede o impeachment de Lewandowski, Toffoli e Gilmar Mendes ultrapassa 300 mil assinaturas

Um abaixo-assinado feito no site Change.org, justamente no dia em que a 2ª turma do Supremo liberou José Dirceu, já ultrapassa 300 mil assinaturas. Na realidade, no momento em que esta matéria foi escrita o total era de 367.027.

Para quem não sabe, na última terça-feira o Supremo Tribunal Federal libertou José Dirceu, que foi condenado duas vezes e tinha uma pena de mais de 32 anos a cumprir. A votação para libertá-lo ocorreu na 2ª turma do STF, composta pelos ministros Edson Fachin, Celso de Melo, Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes. Os três últimos foram favoráveis à liberação do petista, os dois primeiros votaram contra.

Muitos dizem que na realidade a votação era um jogo de cartas marcadas e que os ministros apenas encenaram divergência. O placar de 3 a 2 pró-Dirceu foi previsto por diversos analistas políticos antes mesmo de a votação ocorrer.

Para acessar o abaixo assinado, clique aqui.

Anúncios

29 comentários sobre “Abaixo-assinado que pede o impeachment de Lewandowski, Toffoli e Gilmar Mendes ultrapassa 300 mil assinaturas

  1. Temos que mudaro Brasil varendo a corrupção temos que ter atitude é necessário o povo ser ator , ativo não aceitando estes desvios

  2. Foi só o Palocci dizer que ia delatar, que estes TRÊS liberam rapidinho o Ze Dirceu. Será que ficaram amedrontados?. Neste angú tem muito, mas muito caroço.

  3. precisamos fazer uma faxina no brasil eliminando das funcoes publicas todos os corruptos incluindo os ministros do supremo afinal eh com nosso dinheiro que vcs sobrevive

  4. Até que enfim estão concluindo que este país está assim simplesmente porque aqui não existe.justica. Nossos juízes não pensam que são deuses, eles tem certeza que são.

  5. Quando achávamos que jamais veriamos uma barbárie como essas, vem esses três e aí. ……Que absurdo, que temos vivemos, os valores foram trocados e da maneira mais inacreditável. Eles não tem condições de julgar quem quer que seja.Se aposentem por favor.

  6. Para soltar um bandido como Ze Dirceu só podem ser igual a ele. Esses travestidos de toga não representam a nossa justiça. São juízes políticos -partidários e não deveriam estar no supremo.

  7. Vergonha este nosso País, mudanças já, fechem o congresso, o senado e começarmos tudo de novo, salários baixos, aumento de acordo com o salário mínimo, sem previlegios, e em números reduzidos por estado, não temos necessidade de tantos usufruindo de previlegios sem muito trabalho, exigências no mínimo de formação superior, pois estarão legislando e analfabetos não tem conhecimento e nem instrução para entender o meandros das Leis.

  8. Não podemos nos envergonhar mos por sermos brasileiros , mas sim unirmos forças pra acabar com essa poça vergonha que estão fazendo com nossa nação,q uerem nos fazerem de otários onde eles fazem o que querem .com justiça seremos uma nação , basta , chega de corrupção.

  9. Os 3 maiores assaltantes da justiça no Brasil, sem escrúpulo, sem ética, sem moral e acintosamente em plena luz do dia assalta a justiça e entrega aos corruptos o direito de roubar, chantageado e matar pessoas. A Lava Jato é obra de Deus, esses juízes e procuradores estão cumprindo uma missão sagrada. Como sagrada é o direito do voto.

  10. São andróides a serviço do senhores da escuridão. Que querem dominar o mundo e tornarem a sociedade escrava como eles o são .são a vergonha do judiciário. Fora com eles.

  11. Três imprestáveis no “SUPREMO TRIBUNAL” !!!
    Arranca estas pestes!… o quê faz a peste?
    Alastra o maL… FORA CAMBADAS APADRINHADORES DE CORRUPTOS!!!

Deixe uma resposta