PM prende terroristas palestinos após ataque a bomba na Paulista

Seis pessoas foram presas pela PM, entre elas, terroristas palestinos, após agressões e um ataque a bomba contra um grupo que protestava contra a lei de migração, aprovada no Senado e de autoria do senador Aloysio Nunes (PSDB). Cerca de 8 pessoas ficaram feridas. Dos seis detidos, dois foram liberados na madrugada desta quarta-feira (3).

Entre os palestinos está Hasan Zarif, proprietário do bar ultraradical Al Janiah, no Centro de São Paulo, e líder do movimento de extrema-esquerda Palestina para Tod@s, que defende o fim do Estado democrático de Israel.

O bar conta com inúmeras críticas nas redes sociais, inclusive acerca de violência e desrespeito aos clientes. Veja exemplo:

avaliação terrorista

Em vídeo postado na página do movimento Direita São Paulo, um dos grupos promotores do ato, é possível ver um indivíduo arremessando um artefato explosivo na direção dos manifestantes. Assista:

De acordo com as vítimas, o homem no vídeo é Hasan Zarif, que continua detido desde a noite de ontem. Segundo o movimento Direita São Paulo, eles foram atacados enquanto protestavam na Avenida Paulista. O ato clamava contra a ‘islamização do Brasil” e os manifestantes seguravam faixas escritas “Aloysio Nunes [minsitro das Relações Exteriores] traidor” e pediam pela “soberania”.

Anúncios

12 comentários sobre “PM prende terroristas palestinos após ataque a bomba na Paulista

  1. Aloysio Nunes seu filho da puta ! Lixo o que você fez vai destruir o país ! Será que o povo não entende ?! Esses esquerdistas inúteis ! Ainda são a favor disso deus lixos ! Tinha que expulsar esses demônios do nosso país é mandar de volta para Síria e deixar apodrecer lá SEUS VERMES !

  2. Brasil para os brasileiros! Chegou a hora de acabar com essa tradição de receber qualquer um aqui. Tenho certeza de que era um protesto ordeiro e fico indignado com a falta de respeito dessas criaturas. O Brasil tem que acordar.

  3. Da pra ver pela matéria que é bom o site: um dos poucos de jornalismo sério que não distorce a verdade. Estão de parabéns.

  4. Aloysio Nunes que votou essa semana a favor de uma resolução na UNESCO anti-Israel que refuta qualquer conexão entre jerusalem e os judeus. Parece que ele é mais apaixonado pela causa muçulmana do que imaginamos.

  5. O problema do brasil, é que o povo nāo importa. Essa politicada safada e indiferente ao pleito popular pelo fim dessa bosta chamada voto obrigatório e a reduçāo do número de ” parlamentares “, além da reduçāo da maioridade penal.

  6. Meus parabéns ao jornalivre.com por vincular a verdade, pois nesse Brasil está cada vez mais difícil isso acontecer.
    Engraçado que em outras mídias não divulgaram esse tal vídeo do momento em que ocorre o ataque e ainda dão a notícia como se esses imigrantes que foram presos fossem as vítimas.
    Sinceramente esse Brasil está virando uma piada, nem nas grandes mídias é possível confiar. O que é que está acontecendo ?
    Se esse mesmo ato acontecesse em outro país, aqui no Brasil logo na primeira hora iria ter plantão da globo, seria notícia em todas emissoras, 1° página em jornais e revistas, más cadê?
    Que pouca vergonha e falta de respeito com o povo brasileiro, como é que pode acontecer um ato dessa magnitude e por cima os terroristas saírem nas grandes mídias como as vítimas.

  7. Como que o bar pode ser ULTRA RADICAL se é um bar e tem pista de dança? O cara que escreveu esse texto é um coitado, que precisa mentir para tentar algum credito ou fama. Vc é um inútil desculpa.

Deixe uma resposta