URGENTE: Palocci interrompe negociação de delação premiada

Os procuradores da Força Tarefa da Lava Jato foram avisados que o ex-ministro Antonio Palocci (PT), preso em Curitiba, suspendeu há pouco a negociação para firmar um acordo de delação premiada. A decisão do Supremo Tribunal Federal de libertar do ex-ministro José Dirceu, tomada no final da tarde desta terça-feira (02), mudou a situação. A informação é da coluna Expresso, do Globo.

Palocci já alimenta a esperança de também ser solto por um recurso apresentado ao Supremo. A coluna diz que isso não necessariamente significa que Palocci não vá mais colaborar com a Lava Jato: ele pode fazer isso mesmo solto. Mas a negociação recuou duas ou três casas, segundo os procuradores.

A delação de Palocci é a mais temida por petistas, banqueiros, deputados e outros grandes empresários. Um dos mais prejudicados se Palocci falar é o ex-presidente Lula.

Os petistas são os que mais ficaram animados com a soltura de Dirceu, pois esperam que o STF – quase todo nomeado por Lula ou Dilma – resolva os problemas de seus integrantes na Justiça.

 

Anúncios

22 comentários sobre “URGENTE: Palocci interrompe negociação de delação premiada

  1. Da forma q foi a delação premiada de palcos foi bom assim Lula e Dilma prestarã conta de tudo e a operadora assim fazer as pesquizas foram feitas junto com a Federal resta haver a conclusão de juiz mouro onde já interessado do assunto poderá julgar e subjugar a qual o Paloce assim relatou e demais posições reflete nas administrativos da empreiteiras r Petrobras onde refletiu na economia do país e e a regularidade social do trabalhador

  2. Enquanto o Legislativo e Executivo estão corrompidos e o Judiciário não, ainda há esperança, mas à partir do momento que o Judiciário não nos passa credibilidade, acabam-se as esperanças de vermos um país melhor.

  3. A Justiça do STF está longe dá sociedade é perto de suas relações promíscuas e de seus interesses mesquinhos. É criminoso a atuação desses bando togado, que atua na alta corte do país

  4. O STF é contra o povo, nomeados por presidentes nuncam vão agir com imparcialidades. Quem paga os salários desses desonestos é o povo.

  5. Não é verdade…. Isso é intriga do Podval. Vocês estão dando moral. Dirceu vai voltar imediatamente pra cela preso em flagrante, e Palocci sabe. Paloxxi já mandou seus advogados vazarem coisas DEMAIS que ele sabe e essas coisas deram trilha pra PF procurar as provas já.
    Parar agora é deixar acharem os crimes dele, sem ele ter vantagem em troca. E Dirceu não está LIVRE, ele vai ser condenado na segunda instância de qualquer maneira. Isso só vai servir pra impedir novas libertações, como foi com Renato Duque.

    1. Também acho que Dirceu volta pra cadeia. O STF não o inocentou. O Eike acho que também voltará. Sem entrar no mérito se deveriam ou não sair da prisão, penso a mídia faz sensacionalismo ao não salientar que eles não foram inocentados. Em todas matérias que li ninguém comentou isso. Manchetes dizendo que Gilmar manda soltar Dirceu, STF da liberdade a Dirceu omitem a informação mais importante.

    2. A penúltima mega foi muito estranha. Parece que o prefeito recebeu ligação da funcionária da lotérica oferecendo o último bolão. Fato mais estranho.

  6. Lamentável é o povo brasileiro aceitar toda essa safadesa, e não reagir! Lamentável é a atitude de cordeirinho do brasileiro sendo levado para o matadouro todos os dias, recebendo deboches todos os dias por parte de quem era para fazer justiça á nação(stf, câmara deputados, Senado) e aceitar tudo pacificamente. Tudo no Brasil é lamentável, porque tem um povo acomodado, covarde, e conivente. Lamentável

  7. “Soldado” do PT o Palocci tem muito à falar e se não o fizer que fique apodrecendo na cadeia.
    É hora de entregar o Lula …sem medo de ser feliz!

  8. O proximo a ser solton e bem rapido é o Palocci, se ele entregar a todos, aí vai de Lula a ministros do STF, eles vão dat um jeito de libertar logo o Palocci.

  9. Toda essa” TRAMA”precisa e será “DESCORTINADA”por que estamos acordando.Até a última MEGA SENA já o foi. Acorda bem depressa BRASIL.

Deixe uma resposta